Aberto hoje: 10:00 - 13:00, 14:00 - 19:00

4 720
2 947
1 194
Avaliado 12 de abril de 2020

A Livraria mais bonita que alguma vez visitei. Gostei de tudo, embora agora se tenha que tirar bilhete para visitar, quando ia lá, não era necessário. Recomendo que tirem fotos , pois tem recantos e escadaria únicos de ser registados. É uma visita que se faz em pouco tempo e que vale mesmo a pena fazer.

Data da experiência: outubro de 2019
Obrigado IsabelValenca
Avaliado 7 de abril de 2020

Bonita livraria. Para acessar você deve comprar entrada em um local na rua ao lado e o valor pode ser convertido para aquisição de livros no local.
Venda de grandes clássicos da literatura portuguesa e inglesa.

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado brunots14
Avaliado 4 de abril de 2020

Realmente parece bonita mas não consegui ver motivo para enfrentar a fila e nem para pagar o ingresso. Achei caro. Mas cada um cada um...

Obrigado 5_Reginato
Avaliado 18 de março de 2020

Achei a livraria super legal com a escada bem característica de Harry Poter! Só achei que eles podiam explorar mais o espaço do Harry Potter internamente!

Obrigado rennanarbarbosa
Avaliado 18 de março de 2020

A conservação dos detalhes, a beleza da decoração interna clássica, a organização dos livros, vale muito a pena visitar para quem se interessa por cultura.

Obrigado FernandaThame