“Horrivel”

Espaço Compasso
Classificado como n.º 1 812 de 2 243 Restaurantes em Porto
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Almoço, Mesas ao ar livre
Descrição: Somos um não-restaurante. O Compasso é um lugar que serve refeições e procura criar uma nova experiência em torno disso, da comida, do comer, do conviver à volta da mesa. Uma nova experiência que não nos divida como 'clientes' e 'funcionários', onde estás a vontade para perguntar o que quiser, sentar onde quiser, ajudar no que puder e sentir-se parte desse projeto! Da nossa cozinha passam longe os industrializados, processados e outros venenos. Isso torna nosso trabalho extremamente artesanal, e como não somos robôs e também gostamos de nos divertir, agradecemos que entendam nosso ritmo. Tentaremos sempre oferecer tudo que gostarias de encontrar, e na maioria das vezes será possível. Quando não for, volte na próxima! Nós ficaremos extremamente felizes de recebê-lo sempre :)
Avaliou 31 de maio de 2021 via rede móvel

Não respeitam os vizinhos. Musica alta e de qualidade duvidosa. Lamentável. Não agem de acordo com suas premissas. Diminuam o volume do som por favor

Data da visita: maio de 2021
Obrigado adelinos480

Avaliou 26 de agosto de 2018 via rede móvel

Pratos gourmet. Pequenos e saborosos.
O ponto negativo é a atende. Pensa em um menina esnobe.... Lá tem essa atendente.

Data da visita: agosto de 2018
1  Obrigado RogerioBertoldo
Avaliou 8 de junho de 2016

A comida é deliciosa, o atendimento muito simpático e familiar. Tem um terraço lindo, com um pinheiro manso mágico! Vale a pena conhecer!

Data da visita: maio de 2016
Obrigado sementecacau
Avaliou 28 de fevereiro de 2016 via rede móvel

Excelente local. É acolhedor. Fomos bem recebidos e integrados pelas pessoas, independentemente de sabermos ou não dançar. :-)

Data da visita: fevereiro de 2016
Obrigado João Pedro A
Avaliou 18 de janeiro de 2016 via rede móvel

Ótimo lugar, ambiente agradável, música boa e pessoas "fixe" Kk ideal para curtir com os amigos e fazer novas amizades

Data da visita: janeiro de 2016
Obrigado Luciano J

Os viajantes que visualizaram Espaço Compasso também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Espaço Compasso? Partilhe as suas experiências!