“Gastronomia portuguesa impecável!!”

Cozinhas: Portuguesa, Contemporâneo
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Comida portuguesa com um toque especial e apresentação impecável, reabriram com algumas novidades na ementa que adoramos. Pedimos as Bolas de Rabos de Boi, a Terrina de Cabrito e o Pudim Abade Priscos. Recomendamos!

Data da visita: junho de 2020
Obrigado richdefreyn
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 612)

Avaliou 4 de março de 2020 via rede móvel

Fomos muito bem atendidos e o jantar estava muito bom - especialmente o bacalhau com crosta de amendoas. Não é excepcional, mas muito bom.

Data da visita: março de 2020
Obrigado victorcD9969EV
Avaliou 25 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Viemos ao raiz para o jantar.
Fomos muito bem orientados quanto ao que pedir do menu pelo atendente Miguel. Ele nos dá super dicas e a melhor delas foi a saladinha de polvo com azeite trufado.
Depois de jantarmos e desfrutarmos de um bom vinho, Miguel nos ofereceu de cortesia uma dose de ginja, licor da região de Óbidos.
Esteve tudo muito bom, recomendo.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado MichelleBiondi
Avaliou 15 de fevereiro de 2020

Já conhecia o restaurante, voltei pela qualidade demonstrada na primeira visita. À segunda, voltou a não desiludir, desta vez muito por culpa do meu conterrâneo Miguel. Parabéns pelo serviço e gastronomia!

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado franciscofabiao
Avaliou 15 de fevereiro de 2020

Foi uma ótima experiência. A açorda de cogumelos, recomendada pelo Miguel, encheu as medidas!
Obrigada Miguel pela simpatia.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado anabgomes95

Os viajantes que visualizaram Raiz também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Raiz? Partilhe as suas experiências!