“Desleixo,arrogância e antipatia”

Classificado como n.º 1 366 de 2 916 Restaurantes em Porto
Intervalo de preços: 2 € - 6 €
Cozinhas: Internacional, Bar de vinhos
Avaliou 30 de agosto de 2020

Sentamos na esplanada.Dentro do estabelecimento,a empregada,ao balcão, estava numa animada e claramente lúdica conversa e nem sequer olhou para nós. Verifiquei, ao fim de 1 minuto, que uma placa dizia não haver serviço de esplanada, em inglês, como se estivéssemos em Inglaterra. Mas tudo bem. Entrei e,antes de fazer o pedido,perguntei se dispunham de pagamento multibanco. A empregada,com arrogância, talvez por ter sido interrompida na conversa, respondeu apontando- "está aqui e está ali". Mostrei não ter percebido e ela, com mais arrogância ainda, respondeu- "está escrito aqui e ali", regressando à conversa.
Este tipo de atendimento não se admite, nem do ponto de vista comercial e muito menos do ponto de vista humano. Uma verdadeira besta. E tanta gente com qualidade a querer trabalhar.

Data da visita: agosto de 2020
Obrigado Glauciaide_h

Avaliou 24 de novembro de 2019

Excelente!!! É um bar diferente e muito fixe! Tem 3 opções de ambientes: a esplanada (para quem é fumante), o interior (pra quem está com muito frio) e também o primeiro andar (que seria estilo uma balada tranquila). Tem vinho da casa, cervejas especiais, 6 Taps de cervejas e também drinks. O atendimento é SENSACIONAL. Duas Senhoras que nos atenderam foram muito gentis que é impossível não virar cliente fiel, rs. Votarei com minha esposa sempre que passar na frente. Vale a pena conhecer. Se sentar na esplanada tem a vista para Igreja do Carmo.

Data da visita: novembro de 2019
1  Obrigado Miriadedemiriades
Avaliou 11 de setembro de 2019

Ambiente descontraído e staff muito simpático ! Comemos a tosta especial e um crepe que estavam ótimos !

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado andreiacostta
Avaliou 22 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Estive com um primo no local e fui praticamente insultado por uma atendente, pois me acusava de olhar para uma garçonete.
Ora, como precisava pedir algo,
devia chamar e pedir por quem estava disponível. Não percebi o que se passou.
Fui insultado de forma gratuita e abusiva.
Achei algo muito constrangedor e não volto ao local.

Data da visita: fevereiro de 2019
Obrigado 595luizg
Avaliou 17 de fevereiro de 2018 via rede móvel

lugar lindo, com super bock a preço excelente. não provamos petiscos, mas aproveitamos o sol de final de fevereiro na calçada.

Data da visita: fevereiro de 2018
Obrigado Elenise A

Os viajantes que visualizaram Embaixada do Porto também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Embaixada do Porto? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.