“Ótimo bar”

Embaixada do Porto
Classificado como n.º 1 351 de 2 770 Restaurantes em Porto
Cozinhas: Internacional, Bar de vinhos
Avaliou 24 de novembro de 2019

Excelente!!! É um bar diferente e muito fixe! Tem 3 opções de ambientes: a esplanada (para quem é fumante), o interior (pra quem está com muito frio) e também o primeiro andar (que seria estilo uma balada tranquila). Tem vinho da casa, cervejas especiais, 6 Taps de cervejas e também drinks. O atendimento é SENSACIONAL. Duas Senhoras que nos atenderam foram muito gentis que é impossível não virar cliente fiel, rs. Votarei com minha esposa sempre que passar na frente. Vale a pena conhecer. Se sentar na esplanada tem a vista para Igreja do Carmo.

Data da visita: novembro de 2019
1  Obrigado Miriadedemiriades

Avaliou 11 de setembro de 2019

Ambiente descontraído e staff muito simpático ! Comemos a tosta especial e um crepe que estavam ótimos !

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado andreiacostta
Avaliou 22 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Estive com um primo no local e fui praticamente insultado por uma atendente, pois me acusava de olhar para uma garçonete.
Ora, como precisava pedir algo,
devia chamar e pedir por quem estava disponível. Não percebi o que se passou.
Fui insultado de forma gratuita e abusiva.
Achei algo muito constrangedor e não volto ao local.

Data da visita: fevereiro de 2019
Obrigado 595luizg
Avaliou 17 de fevereiro de 2018 via rede móvel

lugar lindo, com super bock a preço excelente. não provamos petiscos, mas aproveitamos o sol de final de fevereiro na calçada.

Data da visita: fevereiro de 2018
Obrigado Elenise A
Avaliou 22 de abril de 2017

Ambientação vintage é pop. Excelência na programação musical. Bons petiscos e drinques, além de chopp artesanal.

Data da visita: abril de 2017
2  Obrigado LuciaLazarini

Os viajantes que visualizaram Embaixada do Porto também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Embaixada do Porto? Partilhe as suas experiências!