Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Eliane H
Abbiategrasso, Itália

Nova descoberta

5,0 de 5 bolhasAvaliou 29/05/2024via rede móvel
Adoramos o hotel.. super limpinho .. gentileza .. sempre disponível x ajudar nas informações reservas de restaurantes ..
Uma surpresa x meu aniversário no quarto com espumante e um bolinho com vela.. um carinho especial aos clientes ..
Parabéns a todos e obrigada
Data da estadia: maio de 2024
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Problema com esta avaliação?
Respondeu 5/06/2024
Estimada Elianeh2014, muito obrigada por partilhar a sua recente experiência no NH Collection Porto Batalha. Toda a nossa equipe e eu ficamos felizes por saber que teve uma estadia extraordinária e que valorizou o nosso serviço de limpeza e toda a nossa atenção ao cliente, em especial da surpresa de aniversário recebida durante a sua estadia. Esperamos voltar a ser a sua escolha numa futura viagem ao Porto. Atentamente, Sara Oliveira, Guest Relations
84 €
Veja mais hotéis em Porto
1 817
1 817
Avaliado 27 de maio de 2024

Fizemos reserva directa com o NH Collection Porto Batalha para 2 noites, reserva 127374955.

Chegamos dia 22.05 e ficamos até dia 24.05.

Foi nos atribuído o #320, um quarto com vista para a praça, quarto muito bonito.

Durante estes 2 dias no NH Collection todo o staff foi fantástico e as condições do hotel correspondem ao standart do grupo a que representa.

Agradecer toda ajuda da Chefe de Recepção Srª Diana Soares e da Srª Sara, Guest relation na preparação do VIP de aniversario para a minha mulher.

Para salientar que todo staff foi fantástico, desde do Front-Office, H&K e F&B, fazendo um destaque o Srº Borges (Barman de 1º) e ao Bagageiro Diogo.

Já conhecíamos muito bem o Porto, por isso não optamos pelos locais turisticos, fizemos a viagem até à Régua de Barco e regressamos de comboio.

Data da estadia: maio de 2024
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Arturlamim33
Francisco Viana Brito, Director General em NH Collection Porto Batalha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de maio de 2024

Estimado Arturlamim33, muito obrigada por partilhar a sua experiência no NH Collection Porto Batalha. Toda a equipa ficou contente por saber que teve uma excelente estadia no nosso hotel, que valorizou o conforto e amenities do seu quarto com vista e toda a atenção ao cliente recebida por parte da nossa equipa, com destaque especial do serviço prestado por parte da Diana Soares, Sara, Borges e Diogo. Esperamos voltar a ser a sua escolha numa próxima visita à cidade do Porto. Atentamente, Sara Oliveira, Guest Relations

Avaliado 6 de maio de 2024

ótimo hotel, com qualidade de serviços impecável, o que permite uma estadia reconfortante e uma experiencia de viagem ao Porto inesquecível.

Data da estadia: abril de 2024
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Avaliação obtida em parceria com NH Hotels
Obrigado Mauro I
Francisco Viana Brito, Director General em NH Collection Porto Batalha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de maio de 2024

Estimado Mauro, muito obrigada por partilhar a sua recente experiência no NH Collection Porto Batalha. Toda a nossa equipe e eu ficamos felizes por saber que teve uma estadia extraordinária e que valorizou toda a nossa atenção ao cliente. Esperamos voltar a ser a sua escolha numa futura viagem ao Porto. Atentamente, Sara Oliveira, Guest Relations

Avaliado 1 de abril de 2024

Excelente serviço de pequeno almoço desde a qualidade dos produtos à qualidade do serviço prestado e acompanhamento das funcionárias Patrícia, Inês, Cátia,Daniela,Sara e Filipa. Espaço super agradável e extremamente bem decorado no coração da cidade.

Data da estadia: março de 2024
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Road06967233651
Francisco Viana Brito, Director General em NH Collection Porto Batalha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de abril de 2024

Estimado Road06967233651, muito obrigada por partilhar a sua recente experiência no NH Collection Porto Batalha. Toda a nossa equipe e eu ficamos felizes por saber que teve uma estadia extraordinária e que valorizou o nosso pequeno almoço buffet, toda a nossa atenção ao cliente, em especial por parte da Patrícia, Inês, Cátia, Daniela, Sara e Filipa, o comforto dos nossos quartos e a nossa localização privilegiada. Esperamos voltar a ser a sua escolha numa futura viagem ao Porto. Atentamente, Sara Oliveira, Guest Relations

Avaliado 25 de fevereiro de 2024

Estadia agradável, numa excelente localização, bem perto a pé de vários pontos turísticos.
Quarto confortável e limpo, porém pequeno. Banheiro amplo, com uma bancada grande.
Toda equipe sempre simpática e disponível!
O café da manhã é maravilhoso, com uma grande variedade de produtos.
O grande incoveniente é o fato do hotel estar localizado em uma praça onde é proibida a circulação de veículos, assim não dispõe de estacionamento no local. Tivemos que estacionar no outro hotel da mesma rede, que fica perto, mas temos que caminhar alguns metros. O preço do estacionamento é bem caro, mesmo passando o dia fora e usando apenas à noite, é necessário pagar a diária.
A não circulação de veículos na rua logo em frente dificulta também tirar e colocar as malas no carro.

Data da estadia: fevereiro de 2024
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado acvbarroso
Francisco Viana Brito, Director General em NH Collection Porto Batalha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de fevereiro de 2024

Estimada Acvbarroso, muito obrigado pelo seu comentário no TripAdvisor! A nossa equipa NH Collection Porto Batalha aprecia todos os seus comentários e ficamos felizes por saber que teve uma agradável estadia no nosso Hotel e que valorizou a nossa localização, estando próxima dos principais pontos turísticos da cidade, o conforto e limpeza dos nossos quartos, toda a atenção ao cliente recebida por parte da nossa equipe e o nosso pequeno almoço buffet. Lamentamos saber que o nosso hotel não atendeu às suas expectativas quanto ao tamanho do quarto e parque durante a sua estadia. Vamos ter em conta os seus comentários e esperamos poder ter a oportunidade de recebê-la de volta na nossa unidade! Atenciosamente, Sara Oliveira, Guest Relations

Avaliado 23 de fevereiro de 2024

O Hotel é lindo, bem localizado, café da manhã tem ampla variedade. O serviço do hotel é impecável e os funcionários são muitos acolhedores e sempre dispostos a ajudar. Adorei. Recomendo a todos que queiram conhecer a hospitalidade do Porto . Uma dica:o Porto Tônico do Bar é uma delícia!!

Sugestão de quartos: Reserve com antecedência pois o hotel é muito procurado devida ao excelente custo-benefício.
Data da estadia: fevereiro de 2024
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Maria Helena S
Francisco Viana Brito, Director General em NH Collection Porto Batalha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de fevereiro de 2024

Estimada Mariahelenas556, muito obrigada pelo tempo dedicado a partilhar a sua recente experiência no NH Collection Porto Batalha. Toda a nossa equipe e eu ficamos muito felizes em saber que adorou o Hotele que valorizou a nossa localização, o nosso pequeno-almoço buffet, o nosso atendimento personalizado, e o nosso bar. Esperamos voltar a ser a sua escolha numa futura visita à cidade do Porto. Atentamente, Sara Oliveira, Guest Relations