7 pessoas estão a ver este hotel
Priceline
190 €
Go to your Happy Price
Road06967233651

Excelente serviço de pequeno almoço

5,0 de 5 bolhasAvaliou 1/04/2024
Excelente serviço de pequeno almoço desde a qualidade dos produtos à qualidade do serviço prestado e acompanhamento das funcionárias Patrícia, Inês, Cátia,Daniela,Sara e Filipa. Espaço super agradável e extremamente bem decorado no coração da cidade.
Data da estadia: março de 2024
5,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasQuartos
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasLimpeza
5,0 de 5 bolhasServiço
5,0 de 5 bolhasQualidade de sono
Problema com esta avaliação?
Respondeu 2/04/2024
Estimado Road06967233651, muito obrigada por partilhar a sua recente experiência no NH Collection Porto Batalha. Toda a nossa equipe e eu ficamos felizes por saber que teve uma estadia extraordinária e que valorizou o nosso pequeno almoço buffet, toda a nossa atenção ao cliente, em especial por parte da Patrícia, Inês, Cátia, Daniela, Sara e Filipa, o comforto dos nossos quartos e a nossa localização privilegiada. Esperamos voltar a ser a sua escolha numa futura viagem ao Porto. Atentamente, Sara Oliveira, Guest Relations
184 €
Veja mais hotéis em Porto
1 801
1 801
Avaliado 25 de fevereiro de 2024

Estadia agradável, numa excelente localização, bem perto a pé de vários pontos turísticos.
Quarto confortável e limpo, porém pequeno. Banheiro amplo, com uma bancada grande.
Toda equipe sempre simpática e disponível!
O café da manhã é maravilhoso, com uma grande variedade de produtos.
O grande incoveniente é o fato do hotel estar localizado em uma praça onde é proibida a circulação de veículos, assim não dispõe de estacionamento no local. Tivemos que estacionar no outro hotel da mesma rede, que fica perto, mas temos que caminhar alguns metros. O preço do estacionamento é bem caro, mesmo passando o dia fora e usando apenas à noite, é necessário pagar a diária.
A não circulação de veículos na rua logo em frente dificulta também tirar e colocar as malas no carro.

Data da estadia: fevereiro de 2024
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado acvbarroso
Francisco Viana Brito, Director General em NH Collection Porto Batalha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de fevereiro de 2024

Estimada Acvbarroso, muito obrigado pelo seu comentário no TripAdvisor! A nossa equipa NH Collection Porto Batalha aprecia todos os seus comentários e ficamos felizes por saber que teve uma agradável estadia no nosso Hotel e que valorizou a nossa localização, estando próxima dos principais pontos turísticos da cidade, o conforto e limpeza dos nossos quartos, toda a atenção ao cliente recebida por parte da nossa equipe e o nosso pequeno almoço buffet. Lamentamos saber que o nosso hotel não atendeu às suas expectativas quanto ao tamanho do quarto e parque durante a sua estadia. Vamos ter em conta os seus comentários e esperamos poder ter a oportunidade de recebê-la de volta na nossa unidade! Atenciosamente, Sara Oliveira, Guest Relations

Avaliado 23 de fevereiro de 2024

O Hotel é lindo, bem localizado, café da manhã tem ampla variedade. O serviço do hotel é impecável e os funcionários são muitos acolhedores e sempre dispostos a ajudar. Adorei. Recomendo a todos que queiram conhecer a hospitalidade do Porto . Uma dica:o Porto Tônico do Bar é uma delícia!!

Sugestão de quartos: Reserve com antecedência pois o hotel é muito procurado devida ao excelente custo-benefício.
Data da estadia: fevereiro de 2024
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Maria Helena S
Francisco Viana Brito, Director General em NH Collection Porto Batalha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de fevereiro de 2024

Estimada Mariahelenas556, muito obrigada pelo tempo dedicado a partilhar a sua recente experiência no NH Collection Porto Batalha. Toda a nossa equipe e eu ficamos muito felizes em saber que adorou o Hotele que valorizou a nossa localização, o nosso pequeno-almoço buffet, o nosso atendimento personalizado, e o nosso bar. Esperamos voltar a ser a sua escolha numa futura visita à cidade do Porto. Atentamente, Sara Oliveira, Guest Relations

Avaliado 8 de janeiro de 2024 via rede móvel

Hotel muito bem localizado, fizemos todas as atrações a pé ! O quarto tem cama confortável , banheiro muito bom, o café da manhã bem variado! Fomos de carro e o hotel tem convênio com outro hotel da mesma rede e o carro pode ser estacionado lá … a 4 minutos de caminhada do hotel !

Data da estadia: janeiro de 2024
Obrigado ANA CAROLINA G
Francisco Viana Brito, Director General em NH Collection Porto Batalha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de janeiro de 2024

Estimada Ana Carolina, muito obrigada pelo tempo dedicado a partilhar a sua recente experiência no NH Collection Porto Batalha. Toda a nossa equipe e eu ficamos muito felizes em saber que teve uma excelente estadia no nosso Hotel e que valorizou a nossa localização, o conforto dos nossos quartos, o nosso pequeno almoço buffet e o nosso parque de estacionamento. Esperamos voltar a ser a sua escolha numa futura visita à cidade do Porto. Atentamente, Sara Oliveira, Guest Relations

Avaliado 29 de dezembro de 2023

Adorei o hotel, atendimento, quarto, café da manhã e localização, fui a pé a muitos pontos turísticos pois gosto de bater perna. Gostei dessa cadeia de hotéis, são muito equilibrados, custo benefício bom e ofertas e quartos exclusivos no site, reservei direto no site e a experiência foi boa.

Data da estadia: janeiro de 2023
Obrigado vigilantreader2
Francisco Viana Brito, Director General em NH Collection Porto Batalha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de janeiro de 2024

Estimado Vigilantreader2, muito obrigada pelo tempo dedicado a partilhar a sua recente experiência no NH Collection Porto Batalha. Toda a nossa equipe e eu ficamos muito felizes em saber que "adorou o Hotel" e que valorizou o nosso atendimento personalizado, os nossos quartos, o nosso pequeno almoço buffet e a nossa localização. Esperamos voltar a ser a sua escolha numa futura visita à cidade do Porto. Atentamente, Sara Oliveira, Guest Relations

Avaliado 2 de dezembro de 2023

A localização do hotel é privilegiada. O staff no geral é de uma simpatia, profissionalismo e delicadeza invulgar.
O pequeno almoço é muito variado e delicioso. Óptimo café e excelente omelete.
Experimentei pela primeira vez o spa e as mãos delicadas e assertivas da Ana Marta. Meu arrependimento é não ter usado nas estadias anteriores.

Data da estadia: novembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Rita S
Francisco Viana Brito, Director General em NH Collection Porto Batalha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de dezembro de 2023

Estimada RitaS2373, muito obrigada por partilhar a sua recente experiência no NH Collection Porto Batalha. Toda a nossa equipe e eu ficamos felizes por saber que teve uma estadia extraordinária e que valorizou tanto a nossa localização, como o nosso serviço de atenção ao cliente, o nosso pequeno almoço buffet e o nosso SPA. Esperamos voltar a ser a sua escolha numa futura viagem ao Porto. Atentamente, Sara Oliveira, Guest Relations