3 pessoas estão a ver este hotel
202 €
1 794
1 794
Avaliado 23 de fevereiro de 2024

O Hotel é lindo, bem localizado, café da manhã tem ampla variedade. O serviço do hotel é impecável e os funcionários são muitos acolhedores e sempre dispostos a ajudar. Adorei. Recomendo a todos que queiram conhecer a hospitalidade do Porto . Uma dica:o Porto Tônico do Bar é uma delícia!!

Sugestão de quartos: Reserve com antecedência pois o hotel é muito procurado devida ao excelente custo-benefício.
Data da estadia: fevereiro de 2024
Obrigado Maria Helena S
Francisco Viana Brito, Director General em NH Collection Porto Batalha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de fevereiro de 2024

Estimada Mariahelenas556, muito obrigada pelo tempo dedicado a partilhar a sua recente experiência no NH Collection Porto Batalha. Toda a nossa equipe e eu ficamos muito felizes em saber que adorou o Hotele que valorizou a nossa localização, o nosso pequeno-almoço buffet, o nosso atendimento personalizado, e o nosso bar. Esperamos voltar a ser a sua escolha numa futura visita à cidade do Porto. Atentamente, Sara Oliveira, Guest Relations

Avaliado 8 de janeiro de 2024 via rede móvel

Hotel muito bem localizado, fizemos todas as atrações a pé ! O quarto tem cama confortável , banheiro muito bom, o café da manhã bem variado! Fomos de carro e o hotel tem convênio com outro hotel da mesma rede e o carro pode ser estacionado lá … a 4 minutos de caminhada do hotel !

Data da estadia: janeiro de 2024
Obrigado ANA CAROLINA G
Francisco Viana Brito, Director General em NH Collection Porto Batalha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de janeiro de 2024

Estimada Ana Carolina, muito obrigada pelo tempo dedicado a partilhar a sua recente experiência no NH Collection Porto Batalha. Toda a nossa equipe e eu ficamos muito felizes em saber que teve uma excelente estadia no nosso Hotel e que valorizou a nossa localização, o conforto dos nossos quartos, o nosso pequeno almoço buffet e o nosso parque de estacionamento. Esperamos voltar a ser a sua escolha numa futura visita à cidade do Porto. Atentamente, Sara Oliveira, Guest Relations

Avaliado 29 de dezembro de 2023

Adorei o hotel, atendimento, quarto, café da manhã e localização, fui a pé a muitos pontos turísticos pois gosto de bater perna. Gostei dessa cadeia de hotéis, são muito equilibrados, custo benefício bom e ofertas e quartos exclusivos no site, reservei direto no site e a experiência foi boa.

Data da estadia: janeiro de 2023
Obrigado vigilantreader2
Francisco Viana Brito, Director General em NH Collection Porto Batalha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de janeiro de 2024

Estimado Vigilantreader2, muito obrigada pelo tempo dedicado a partilhar a sua recente experiência no NH Collection Porto Batalha. Toda a nossa equipe e eu ficamos muito felizes em saber que "adorou o Hotel" e que valorizou o nosso atendimento personalizado, os nossos quartos, o nosso pequeno almoço buffet e a nossa localização. Esperamos voltar a ser a sua escolha numa futura visita à cidade do Porto. Atentamente, Sara Oliveira, Guest Relations

Avaliado 2 de dezembro de 2023

A localização do hotel é privilegiada. O staff no geral é de uma simpatia, profissionalismo e delicadeza invulgar.
O pequeno almoço é muito variado e delicioso. Óptimo café e excelente omelete.
Experimentei pela primeira vez o spa e as mãos delicadas e assertivas da Ana Marta. Meu arrependimento é não ter usado nas estadias anteriores.

Data da estadia: novembro de 2023
Obrigado Rita S
Francisco Viana Brito, Director General em NH Collection Porto Batalha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de dezembro de 2023

Estimada RitaS2373, muito obrigada por partilhar a sua recente experiência no NH Collection Porto Batalha. Toda a nossa equipe e eu ficamos felizes por saber que teve uma estadia extraordinária e que valorizou tanto a nossa localização, como o nosso serviço de atenção ao cliente, o nosso pequeno almoço buffet e o nosso SPA. Esperamos voltar a ser a sua escolha numa futura viagem ao Porto. Atentamente, Sara Oliveira, Guest Relations

Avaliado 29 de setembro de 2023

Hotel de referência na cidade do Porto, combinando espaços de qualidade, desde os quartos ao SPA. Pequeno almoço muito acima da média e que se torna fator absolutamente diferenciador dos demais. Mais uma experiência muito positiva.

Data da estadia: setembro de 2023
Avaliação obtida em parceria com NH Hotels
Obrigado Bruno F
Francisco Viana Brito, Director General em NH Collection Porto Batalha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de outubro de 2023

Estimado Bruno, muito obrigada por partilhar a sua recente experiência no NH Collection Porto Batalha. Toda a nossa equipe e eu ficamos felizes por saber que teve uma estadia extraordinária e que valorizou tanto os nossos quartos e SPA como o nosso serviço de pequeno almoço buffet. Esperamos voltar a ser a sua escolha numa futura viagem ao Porto. Atentamente, Sara Oliveira, Guest Relations