Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Maria Helena S

Impecável! Adorei o Hotel!

5,0 de 5 bolhasAvaliou 23/02/2024
O Hotel é lindo, bem localizado, café da manhã tem ampla variedade. O serviço do hotel é impecável e os funcionários são muitos acolhedores e sempre dispostos a ajudar. Adorei. Recomendo a todos que queiram conhecer a hospitalidade do Porto . Uma dica:o Porto Tônico do Bar é uma delícia!!
Data da estadia: fevereiro de 2024
Sugestão sobre o quarto: Reserve com antecedência pois o hotel é muito procurado devida ao excelente custo-benefício.
Tipo de viagem: Viajei em negócios
5,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
Respondeu 25/02/2024
Estimada Mariahelenas556, muito obrigada pelo tempo dedicado a partilhar a sua recente experiência no NH Collection Porto Batalha. Toda a nossa equipe e eu ficamos muito felizes em saber que adorou o Hotele que valorizou a nossa localização, o nosso pequeno-almoço buffet, o nosso atendimento personalizado, e o nosso bar. Esperamos voltar a ser a sua escolha numa futura visita à cidade do Porto. Atentamente, Sara Oliveira, Guest Relations
  • Tapestry
Veja mais hotéis em Porto
1 810
1 810
Avaliado 8 de janeiro de 2024 via rede móvel

Hotel muito bem localizado, fizemos todas as atrações a pé ! O quarto tem cama confortável , banheiro muito bom, o café da manhã bem variado! Fomos de carro e o hotel tem convênio com outro hotel da mesma rede e o carro pode ser estacionado lá … a 4 minutos de caminhada do hotel !

Data da estadia: janeiro de 2024
Obrigado ANA CAROLINA G
Francisco Viana Brito, Director General em NH Collection Porto Batalha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de janeiro de 2024

Estimada Ana Carolina, muito obrigada pelo tempo dedicado a partilhar a sua recente experiência no NH Collection Porto Batalha. Toda a nossa equipe e eu ficamos muito felizes em saber que teve uma excelente estadia no nosso Hotel e que valorizou a nossa localização, o conforto dos nossos quartos, o nosso pequeno almoço buffet e o nosso parque de estacionamento. Esperamos voltar a ser a sua escolha numa futura visita à cidade do Porto. Atentamente, Sara Oliveira, Guest Relations

Avaliado 29 de dezembro de 2023

Adorei o hotel, atendimento, quarto, café da manhã e localização, fui a pé a muitos pontos turísticos pois gosto de bater perna. Gostei dessa cadeia de hotéis, são muito equilibrados, custo benefício bom e ofertas e quartos exclusivos no site, reservei direto no site e a experiência foi boa.

Data da estadia: janeiro de 2023
Obrigado vigilantreader2
Francisco Viana Brito, Director General em NH Collection Porto Batalha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de janeiro de 2024

Estimado Vigilantreader2, muito obrigada pelo tempo dedicado a partilhar a sua recente experiência no NH Collection Porto Batalha. Toda a nossa equipe e eu ficamos muito felizes em saber que "adorou o Hotel" e que valorizou o nosso atendimento personalizado, os nossos quartos, o nosso pequeno almoço buffet e a nossa localização. Esperamos voltar a ser a sua escolha numa futura visita à cidade do Porto. Atentamente, Sara Oliveira, Guest Relations

Avaliado 2 de dezembro de 2023

A localização do hotel é privilegiada. O staff no geral é de uma simpatia, profissionalismo e delicadeza invulgar.
O pequeno almoço é muito variado e delicioso. Óptimo café e excelente omelete.
Experimentei pela primeira vez o spa e as mãos delicadas e assertivas da Ana Marta. Meu arrependimento é não ter usado nas estadias anteriores.

Data da estadia: novembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Rita S
Francisco Viana Brito, Director General em NH Collection Porto Batalha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de dezembro de 2023

Estimada RitaS2373, muito obrigada por partilhar a sua recente experiência no NH Collection Porto Batalha. Toda a nossa equipe e eu ficamos felizes por saber que teve uma estadia extraordinária e que valorizou tanto a nossa localização, como o nosso serviço de atenção ao cliente, o nosso pequeno almoço buffet e o nosso SPA. Esperamos voltar a ser a sua escolha numa futura viagem ao Porto. Atentamente, Sara Oliveira, Guest Relations

Avaliado 29 de setembro de 2023

Hotel de referência na cidade do Porto, combinando espaços de qualidade, desde os quartos ao SPA. Pequeno almoço muito acima da média e que se torna fator absolutamente diferenciador dos demais. Mais uma experiência muito positiva.

Data da estadia: setembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Avaliação obtida em parceria com NH Hotels
Obrigado Bruno F
Francisco Viana Brito, Director General em NH Collection Porto Batalha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de outubro de 2023

Estimado Bruno, muito obrigada por partilhar a sua recente experiência no NH Collection Porto Batalha. Toda a nossa equipe e eu ficamos felizes por saber que teve uma estadia extraordinária e que valorizou tanto os nossos quartos e SPA como o nosso serviço de pequeno almoço buffet. Esperamos voltar a ser a sua escolha numa futura viagem ao Porto. Atentamente, Sara Oliveira, Guest Relations

Avaliado 21 de setembro de 2023 via rede móvel

O hotel está muito bem localizado, perto de vários pontos de interesse. Quartos limpos e espaçosos, e o nosso dispunha de uma vista incrível para as ruas do Porto. Atendimento de excelência por parte da recepção e restaurante. Pequeno almoço muito bom com várias opções. Sem dúvida para retornar em uma futura oportunidade.

Data da estadia: setembro de 2023
Obrigado HugoAlegre
Francisco Viana Brito, Director General em NH Collection Porto Batalha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de setembro de 2023

Estimado HugoAlegre, muito obrigada por partilhar a sua expêriencia no NH Collection Porto Batalha. A minha equipa e eu estamos felizes por saber que valorizou a nossa excelente localização, o comforto dos nossos quartos, a nossa profissional e amável equipe assim como o nosso completo pequeno-almoço buffet, e restaurante. Uma prioridade do NH Collection Porto Batalha, é proporcionar estadias especiais e memoráveis a todos os nossos hóspedes. Esperamos ansiosamente recebê-lo de novo no NH Collection Porto Batalha na sua próxima visita ao Porto! Sara Oliveira - Guest Relations, NH Collection Porto Batalha