8 pessoas estão a ver este hotel
144 €
1 772
1 772
Avaliado 29 de setembro de 2023

Hotel de referência na cidade do Porto, combinando espaços de qualidade, desde os quartos ao SPA. Pequeno almoço muito acima da média e que se torna fator absolutamente diferenciador dos demais. Mais uma experiência muito positiva.

Data da estadia: setembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Avaliação obtida em parceria com NH Hotels
Obrigado Bruno F
Francisco Viana Brito, Director General em NH Collection Porto Batalha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de outubro de 2023

Estimado Bruno, muito obrigada por partilhar a sua recente experiência no NH Collection Porto Batalha. Toda a nossa equipe e eu ficamos felizes por saber que teve uma estadia extraordinária e que valorizou tanto os nossos quartos e SPA como o nosso serviço de pequeno almoço buffet. Esperamos voltar a ser a sua escolha numa futura viagem ao Porto. Atentamente, Sara Oliveira, Guest Relations

Avaliado 21 de setembro de 2023 via rede móvel

O hotel está muito bem localizado, perto de vários pontos de interesse. Quartos limpos e espaçosos, e o nosso dispunha de uma vista incrível para as ruas do Porto. Atendimento de excelência por parte da recepção e restaurante. Pequeno almoço muito bom com várias opções. Sem dúvida para retornar em uma futura oportunidade.

Data da estadia: setembro de 2023
Obrigado HugoAlegre
Francisco Viana Brito, Director General em NH Collection Porto Batalha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de setembro de 2023

Estimado HugoAlegre, muito obrigada por partilhar a sua expêriencia no NH Collection Porto Batalha. A minha equipa e eu estamos felizes por saber que valorizou a nossa excelente localização, o comforto dos nossos quartos, a nossa profissional e amável equipe assim como o nosso completo pequeno-almoço buffet, e restaurante. Uma prioridade do NH Collection Porto Batalha, é proporcionar estadias especiais e memoráveis a todos os nossos hóspedes. Esperamos ansiosamente recebê-lo de novo no NH Collection Porto Batalha na sua próxima visita ao Porto! Sara Oliveira - Guest Relations, NH Collection Porto Batalha

Avaliado 28 de junho de 2023

Funcionários super simpáticos, prestativos. Café da manhã bom, em comparação aos demais que fiquei. Arrumação do quarto cuidadosa, excelente. Super indico! Serviço de quarto excelente, com opções mto boas.⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️ Spa, piscina.

Data da estadia: junho de 2023
Obrigado Andrea T
Francisco Viana Brito, Director General em NH Collection Porto Batalha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de junho de 2023

Estimada andreatE3315HQ, muito obrigado por partilhar a sua expêriencia no NH Collection Porto Batalha. A minha equipa e eu estamos felizes por saber que valorizou a nossa equipe profissional e amável, assim como o nosso completo pequeno-almoço buffet, o comforto dos nossos quartos e o nosso Spa e piscina de relaxamento. Uma prioridade do NH Collection Porto Batalha, é proporcionar estadias especiais e memoráveis a todos os nossos hóspedes. Esperamos ansiosamente recebê-la de novo no NH Collection Porto Batalha na sua próxima visita ao Porto! Francisco Brito, Director Geral.

Avaliado 24 de junho de 2023

Equipe muito atenciosa, excelente! Em especial o Castro -recepção/portaria e a gerente do café da manhã! Ótimo café da manhã - bem diversificado, habitação muito boa, silenciosa. A localização é Excelente, pode se fazer quase tudo a pé.

Data da estadia: maio de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Edgard Castro F
Francisco Viana Brito, Director General em NH Collection Porto Batalha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de junho de 2023

Estimado EdgardCFilho, muito obrigado por partilhar a sua expêriencia no NH Collection Porto Batalha. A minha equipa e eu estamos felizes por saber que valorizou a nossa equipe profissional, assim como o nosso completo pequeno-almoço buffet e a nossa localização central. Uma prioridade do NH Collection Porto Batalha, é proporcionar estadias especiais e memoráveis a todos os nossos hóspedes. Esperamos ansiosamente recebe-lo de novo no NH Collection Porto Batalha na sua próxima visita ao Porto! Francisco Brito, Director Geral.

Avaliado 24 de maio de 2023 via rede móvel

Quero dar os parabéns a toda a equipa do NH Collection Porto Batalha, pelo empenho, amabilidade e cuidado, no 1º ao ultimo minuto da minha estadia.
Desde a limpeza, ao conforto e pequenos pormenores fazem a total diferença, quando se fala em Excelência!
Parabéns, esta equipa e o Grupo NH!
Uma experiencia que recomendo.

Sugestão de quartos: Vão ter esta experiência que vale mesmo a pena.
Data da estadia: maio de 2023
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado N7487VVpaulos
Francisco Viana Brito, Director General em NH Collection Porto Batalha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de maio de 2023

Estimado N7487VVpaulos, muito obrigado por partilhar a sua expêriencia no NH Collection Porto Batalha. A minha equipa e eu estamos felizes por saber que valorizou a amabilidade e profissionalismo do nosso staff, assim como a limpeza e o comforto dos nossos quartos. Esperamos poder voltar a recebê-lo num futuro próximo! Com os melhores cumprimentos. Francisco Brito, Diretor Geral