8 pessoas estão a ver este hotel
109 €
1 769
1 769
Avaliado 24 de junho de 2023

Equipe muito atenciosa, excelente! Em especial o Castro -recepção/portaria e a gerente do café da manhã! Ótimo café da manhã - bem diversificado, habitação muito boa, silenciosa. A localização é Excelente, pode se fazer quase tudo a pé.

Data da estadia: maio de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Edgard Castro F
Francisco Viana Brito, Director General em NH Collection Porto Batalha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de junho de 2023

Estimado EdgardCFilho, muito obrigado por partilhar a sua expêriencia no NH Collection Porto Batalha. A minha equipa e eu estamos felizes por saber que valorizou a nossa equipe profissional, assim como o nosso completo pequeno-almoço buffet e a nossa localização central. Uma prioridade do NH Collection Porto Batalha, é proporcionar estadias especiais e memoráveis a todos os nossos hóspedes. Esperamos ansiosamente recebe-lo de novo no NH Collection Porto Batalha na sua próxima visita ao Porto! Francisco Brito, Director Geral.

Avaliado 24 de maio de 2023 via rede móvel

Quero dar os parabéns a toda a equipa do NH Collection Porto Batalha, pelo empenho, amabilidade e cuidado, no 1º ao ultimo minuto da minha estadia.
Desde a limpeza, ao conforto e pequenos pormenores fazem a total diferença, quando se fala em Excelência!
Parabéns, esta equipa e o Grupo NH!
Uma experiencia que recomendo.

Sugestão de quartos: Vão ter esta experiência que vale mesmo a pena.
Data da estadia: maio de 2023
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado N7487VVpaulos
Francisco Viana Brito, Director General em NH Collection Porto Batalha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de maio de 2023

Estimado N7487VVpaulos, muito obrigado por partilhar a sua expêriencia no NH Collection Porto Batalha. A minha equipa e eu estamos felizes por saber que valorizou a amabilidade e profissionalismo do nosso staff, assim como a limpeza e o comforto dos nossos quartos. Esperamos poder voltar a recebê-lo num futuro próximo! Com os melhores cumprimentos. Francisco Brito, Diretor Geral

Avaliado 24 de abril de 2023

A realização do EPIC Meeting on Fiber Sensors at HBK FiberSensing superou as expectativas e deveu-se, também, a toda a Equipa NH Collection Porto Batalha pela simpatia, profissionalismo e flexibilidade demonstrada durante o evento.

O melhor feedback que podíamos receber do EPIC e de todos os participantes, foi vê-los sair de sorriso nos lábios e desejo de voltar ao Porto onde foram excepcionalmente recebidos.

Muito Obrigada por isso!

Data da estadia: abril de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado MLuisaAlmeida
Francisco Viana Brito, Director General em NH Collection Porto Batalha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de abril de 2023

Estimada MLuisaAlmeida, muito obrigada pela excelente partilha do seu evento no NH Collection Porto Batalha. Toda a nossa equipe e eu ficamos felizes por saber que toda a nossa simpatia, profissionalismo e flexibilidade contribuiu para um memorável evento! Esperamos voltar a ser a vossa escolha numa futura oportunidade. Atentamente, Francisco Brito, Diretor Geral

Avaliado 21 de fevereiro de 2023

Foi uma experiência incrível! Comemoramos 17 anos de casados!
O pequeno almoço é delicioso, a piscina é aconchegante e o atendimento é educado e simpático, adoramos demais!
Parabéns à Administração!
Todos os funcionários parecem estar felizes! Que energia boa! Obrigado pela experiência!

Data da estadia: fevereiro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Avaliação obtida em parceria com NH Hotels
Obrigado calixto2023
Francisco Viana Brito, Director General em NH Collection Porto Batalha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de fevereiro de 2023

Estimado Calixto2023, muito obrigado pela partilha da sua recente experiência no NH Collection Porto Batalha. Toda a nossa equipa aprecia todos os seus comentários, ficamos feliz por saber que teve uma excelente estadia no nosso Hotel e que valorizou toda a nossa atençao e serviço ao cliente, o noss pequeno almoço buffet e o nosso SPA. Uma prioridade do NH Collection Porto Batalha, é proporcionar estadias especiais e memoráveis a todos os nossos hóspedes. Esperamos ansiosamente tê-lo de novo no NH Collection Porto Batalha na sua próxima visita ao Porto! Francisco Brito, Director Geral.

Avaliado 6 de fevereiro de 2023

Sempre que estamos no Porto ficamos hospedados nesse hotel. Tudo sempre impecável, dessa vez não foi diferente.

Recomendo experimentar o restaurante... ambiente acolhedor e a comida é deliciosa.
A chefe Monica está de parabéns!

E um agradecimento especial ao Pedro e principalmente ao Bruno pelo excelente atendimento.

Data da estadia: fevereiro de 2023
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado valora229
Francisco Viana Brito, Director General em NH Collection Porto Batalha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de fevereiro de 2023

Estimada Valora229, muito obrigado pela partilha da sua recente experiência no NH Collection Porto Batalha. Toda a nossa equipa aprecia todos os seus comentários, ficamos feliz por saber que teve uma excelente estadia no nosso Hotel e que valorizou toda a nossa atençao e serviço ao cliente, em particular a atençao recebida pela Mónica, Pedro e Bruno. Uma prioridade do NH Collection Porto Batalha, é proporcionar estadias especiais e memoráveis a todos os nossos hóspedes. Esperamos ansiosamente tê-la de novo no NH Collection Porto Batalha na sua próxima visita ao Porto! Francisco Brito, Director Geral.