10 pessoas estão a ver este hotel
107 €
1 769
1 769
Avaliado 21 de fevereiro de 2023

Foi uma experiência incrível! Comemoramos 17 anos de casados!
O pequeno almoço é delicioso, a piscina é aconchegante e o atendimento é educado e simpático, adoramos demais!
Parabéns à Administração!
Todos os funcionários parecem estar felizes! Que energia boa! Obrigado pela experiência!

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Avaliação obtida em parceria com NH Hotels
Obrigado calixto2023
Francisco Viana Brito, Director General em NH Collection Porto Batalha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de fevereiro de 2023

Estimado Calixto2023, muito obrigado pela partilha da sua recente experiência no NH Collection Porto Batalha. Toda a nossa equipa aprecia todos os seus comentários, ficamos feliz por saber que teve uma excelente estadia no nosso Hotel e que valorizou toda a nossa atençao e serviço ao cliente, o noss pequeno almoço buffet e o nosso SPA. Uma prioridade do NH Collection Porto Batalha, é proporcionar estadias especiais e memoráveis a todos os nossos hóspedes. Esperamos ansiosamente tê-lo de novo no NH Collection Porto Batalha na sua próxima visita ao Porto! Francisco Brito, Director Geral.

Avaliado 6 de fevereiro de 2023

Sempre que estamos no Porto ficamos hospedados nesse hotel. Tudo sempre impecável, dessa vez não foi diferente.

Recomendo experimentar o restaurante... ambiente acolhedor e a comida é deliciosa.
A chefe Monica está de parabéns!

E um agradecimento especial ao Pedro e principalmente ao Bruno pelo excelente atendimento.

Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado valora229
Francisco Viana Brito, Director General em NH Collection Porto Batalha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de fevereiro de 2023

Estimada Valora229, muito obrigado pela partilha da sua recente experiência no NH Collection Porto Batalha. Toda a nossa equipa aprecia todos os seus comentários, ficamos feliz por saber que teve uma excelente estadia no nosso Hotel e que valorizou toda a nossa atençao e serviço ao cliente, em particular a atençao recebida pela Mónica, Pedro e Bruno. Uma prioridade do NH Collection Porto Batalha, é proporcionar estadias especiais e memoráveis a todos os nossos hóspedes. Esperamos ansiosamente tê-la de novo no NH Collection Porto Batalha na sua próxima visita ao Porto! Francisco Brito, Director Geral.

Avaliado 4 de fevereiro de 2023 via rede móvel

Refeicao fantástica no restaurante com um acompanhamento de topo portar-te-ás do Fabio!
Um conhecedor exímio dos vinhos que sugere, tanto fortificados como leves. Acompanhado pelo colega Pedro e pela Magia dos seis cocktails, não esquecendo a Mónica, na cozinha na preparação perfeita do nosso jantar.

Muito obrigado
Até breve, assim espero.

Obrigado NorthStar26362972375
Francisco Viana Brito, Director General em NH Collection Porto Batalha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de fevereiro de 2023

Estimado NorthStar, muito obrigada pela partilha da sua recente experiência no NH Collection Porto Batalha. Toda a nossa equipa aprecia todos os seus comentários, ficamos feliz por saber que teve uma excelente estadia no nosso Hotel e que valorizou o nosso restaurante, e toda a nossa atençao e serviço ao cliente, em particular a atençao recebida pelo Pedro e Chef Mónica. Uma prioridade do NH Collection Porto Batalha, é proporcionar estadias especiais e memoráveis a todos os nossos hóspedes. Esperamos ansiosamente tê-lo de novo no NH Collection Porto Batalha na sua próxima visita ao Porto! Francisco Brito, Director Geral.

Avaliado 3 de fevereiro de 2023 via rede móvel

Atendimento Excelente e comida maravilhosa! A Chef Mônica e o atendente Bruno Borges nos proporcionaram um belo jantar e uma experiência inesquecível! Pedimos uma pasta à carbonada e um brownie de chocolote. Ambiente agradável e acolhedor!

Obrigado Fernanda F

Estimada Fernanda, muito obrigado pela partilha da sua recente experiência no NH Collection Porto Batalha. Toda a nossa equipa aprecia todos os seus comentários, ficamos feliz por saber que teve uma excelente estadia no nosso Hotel e que valorizou toda a nossa atençao e serviço ao cliente, em particular a atençao recebida pela Mónica, Bruno e Fábio. Uma prioridade do NH Collection Porto Batalha, é proporcionar estadias especiais e memoráveis a todos os nossos hóspedes. Esperamos ansiosamente tê-la de novo no NH Collection Porto Batalha na sua próxima visita ao Porto! Francisco Brito, Director Geral.

Avaliado 29 de janeiro de 2023 via rede móvel

Um bar top, cerveja gelada e barman ( pedro ) muito simpático. Para repetir. Ambiente simpatico, e acolhedor. Sítio ideal para concluir negócios, ou apenas para beber um copo descontraído. Ainda por cima muito bem localizado, verdadeiramente no centro do Porto. Parabéns ao Pedro e ao Fábio.

Sugestão de quartos: Experimentem
Data da estadia: janeiro de 2023
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Severino R
Francisco Viana Brito, Director General em NH Collection Porto Batalha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de janeiro de 2023

Estimado Severino, muito obrigada pela partilha da sua recente experiência no NH Collection Porto Batalha. Toda a nossa equipa aprecia todos os seus comentários, ficamos feliz por saber que teve uma excelente estadia no nosso Hotel e que valorizou toda a nossa atençao e serviço ao cliente, em particular a atençao recebida pelo Pedro e Fábio. Uma prioridade do NH Collection Porto Batalha, é proporcionar estadias especiais e memoráveis a todos os nossos hóspedes. Esperamos ansiosamente tê-lo de novo no NH Collection Porto Batalha na sua próxima visita ao Porto! Francisco Brito, Director Geral.