Os preços mais baixos para a sua estadia
154 €
154 €
Receba recompensas com o One Key
Lol.travel
138 €
1 772
1 772
Avaliado 6 de fevereiro de 2023

Sempre que estamos no Porto ficamos hospedados nesse hotel. Tudo sempre impecável, dessa vez não foi diferente.

Recomendo experimentar o restaurante... ambiente acolhedor e a comida é deliciosa.
A chefe Monica está de parabéns!

E um agradecimento especial ao Pedro e principalmente ao Bruno pelo excelente atendimento.

Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado valora229
Francisco Viana Brito, Director General em NH Collection Porto Batalha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de fevereiro de 2023

Estimada Valora229, muito obrigado pela partilha da sua recente experiência no NH Collection Porto Batalha. Toda a nossa equipa aprecia todos os seus comentários, ficamos feliz por saber que teve uma excelente estadia no nosso Hotel e que valorizou toda a nossa atençao e serviço ao cliente, em particular a atençao recebida pela Mónica, Pedro e Bruno. Uma prioridade do NH Collection Porto Batalha, é proporcionar estadias especiais e memoráveis a todos os nossos hóspedes. Esperamos ansiosamente tê-la de novo no NH Collection Porto Batalha na sua próxima visita ao Porto! Francisco Brito, Director Geral.

Avaliado 4 de fevereiro de 2023 via rede móvel

Refeicao fantástica no restaurante com um acompanhamento de topo portar-te-ás do Fabio!
Um conhecedor exímio dos vinhos que sugere, tanto fortificados como leves. Acompanhado pelo colega Pedro e pela Magia dos seis cocktails, não esquecendo a Mónica, na cozinha na preparação perfeita do nosso jantar.

Muito obrigado
Até breve, assim espero.

Obrigado NorthStar26362972375
Francisco Viana Brito, Director General em NH Collection Porto Batalha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de fevereiro de 2023

Estimado NorthStar, muito obrigada pela partilha da sua recente experiência no NH Collection Porto Batalha. Toda a nossa equipa aprecia todos os seus comentários, ficamos feliz por saber que teve uma excelente estadia no nosso Hotel e que valorizou o nosso restaurante, e toda a nossa atençao e serviço ao cliente, em particular a atençao recebida pelo Pedro e Chef Mónica. Uma prioridade do NH Collection Porto Batalha, é proporcionar estadias especiais e memoráveis a todos os nossos hóspedes. Esperamos ansiosamente tê-lo de novo no NH Collection Porto Batalha na sua próxima visita ao Porto! Francisco Brito, Director Geral.

Avaliado 3 de fevereiro de 2023 via rede móvel

Atendimento Excelente e comida maravilhosa! A Chef Mônica e o atendente Bruno Borges nos proporcionaram um belo jantar e uma experiência inesquecível! Pedimos uma pasta à carbonada e um brownie de chocolote. Ambiente agradável e acolhedor!

Obrigado Fernanda F

Estimada Fernanda, muito obrigado pela partilha da sua recente experiência no NH Collection Porto Batalha. Toda a nossa equipa aprecia todos os seus comentários, ficamos feliz por saber que teve uma excelente estadia no nosso Hotel e que valorizou toda a nossa atençao e serviço ao cliente, em particular a atençao recebida pela Mónica, Bruno e Fábio. Uma prioridade do NH Collection Porto Batalha, é proporcionar estadias especiais e memoráveis a todos os nossos hóspedes. Esperamos ansiosamente tê-la de novo no NH Collection Porto Batalha na sua próxima visita ao Porto! Francisco Brito, Director Geral.

Avaliado 29 de janeiro de 2023 via rede móvel

Um bar top, cerveja gelada e barman ( pedro ) muito simpático. Para repetir. Ambiente simpatico, e acolhedor. Sítio ideal para concluir negócios, ou apenas para beber um copo descontraído. Ainda por cima muito bem localizado, verdadeiramente no centro do Porto. Parabéns ao Pedro e ao Fábio.

Sugestão de quartos: Experimentem
Data da estadia: janeiro de 2023
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Severino R
Francisco Viana Brito, Director General em NH Collection Porto Batalha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de janeiro de 2023

Estimado Severino, muito obrigada pela partilha da sua recente experiência no NH Collection Porto Batalha. Toda a nossa equipa aprecia todos os seus comentários, ficamos feliz por saber que teve uma excelente estadia no nosso Hotel e que valorizou toda a nossa atençao e serviço ao cliente, em particular a atençao recebida pelo Pedro e Fábio. Uma prioridade do NH Collection Porto Batalha, é proporcionar estadias especiais e memoráveis a todos os nossos hóspedes. Esperamos ansiosamente tê-lo de novo no NH Collection Porto Batalha na sua próxima visita ao Porto! Francisco Brito, Director Geral.

Avaliado 7 de janeiro de 2023 via rede móvel

Viemos passar o fim de semana, trouxemos a nossa princesa de 4 patas e a experiência foi surpreendente.
Desde o staff do hotel, às condições das instalações, bem como a atenção que tiveram em preparar tudo para a nossa patuda, irrepreensível.
O Bruno da recepção, sempre disponível para qualquer questão, o Fábio que nos atendeu ao jantar, que foi impecável e a Ana que nos fez uma massagem com todo o cuidado e simpatia.
As fotografias ficam aquém daquilo que é a realidade do hotel, vale todos os cêntimos não só pela localização.
A piscina interior é qualquer coisa de espetacular, ainda que não esteja nas fotografias.
O restaurante do hotel tem uma carta otima, da qual ressalvo os croquetes de alheira e as bochechas de vitela, que estavam divinas.
Por fim, o ponto alto da nossa estadia, quando chegámos na nossa primeira noite, tínhamos no quarto uma cama para a nossa patuda e um conjunto de comedouros, para que tivéssemos as melhores condições para ela.
Agradecemos muito a atenção e contamos voltar. Obrigada a esta equipa.

Data da estadia: janeiro de 2023
Obrigado 751martai
Francisco Viana Brito, Director General em NH Collection Porto Batalha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de janeiro de 2023

Estimado 751martai, muito obrigada pela partilha da sua recente experiência no NH Collection Porto Batalha. Toda a nossa equipa aprecia todos os seus comentários, ficamos feliz por saber que teve uma excelente estadia no nosso Hotel e que valorizou toda a nossa atençao e serviço ao cliente, em particular a atençao recebida pelo Bruno, Fábio e Ana, bem como todos os nossos serviços. Uma prioridade do NH Collection Porto Batalha, é proporcionar estadias especiais e memoráveis a todos os nossos hóspedes. Esperamos ansiosamente tê-lo de novo no NH Collection Porto Batalha na sua próxima visita ao Porto! Francisco Brito, Director Geral.