Hotel NH Collection Porto Batalha
115 US$
108 US$
  • Serviço de quartos
Alerta de poupança! 17% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 17% inferior à tarifa média deste hotel 130 US$/noite.

118 US$
150 US$
120 US$
CrownePlaza.com
  • Restaurante
Star Inn Porto(Porto)(Ótima relação qualidade-preço!)
91 US$
88 US$
  • Estacionamento gratuito
111 US$
93 US$
Priceline
  • Serviço de quartos
Moov Hotel Porto Centro(Porto)
76 US$
  • Pequeno-almoço incluído
1 161
1 161
Avaliou em 2 de março de 2018 via rede móvel

Hotel muito bem localizado, moderno, com atendimento simpático . N dispõe de parque, mas pode utilizar se um, mesmo ao lado.
Tornou se uma desilusão por isto : estávamos no quarto quando uma funcionária abriu a porta e perguntou se estava tudo bem . Achamos muito estranho é constrangedor . Quando nos dirigimos a recepção disseram que era p colocar algo de boas vindas e que pensavam que não estávamos . Não gostamos mas aceitamos . Entretanto saímos p jantar e quando voltamos o quarto mantinha se igual, sem qq surpresa. Achamos estranho demais p um hotel 4estrelas...n voltaremos, ficamos com sensação de insegurança.

Fiquei: março de 2018, viajei em casal
2  Obrigado Célia G
Avaliou em 28 de fevereiro de 2018

Para quem quer conforto, ótima comida e atendimento, o hotel NH Collection na Praça da Batalha é ótima pedida, o custo compensa. Embora a Praça da Batalha não fique no meio da mais efervescente parte da cidade do Porto, é perto, e pode-se ir a pé partindo dessa Praça a quase toda a cidade. Além disso, tem ponto de táxi, bonde e ônibus. A cidade é fácil, tranquila, população amável e se pode caminhar sem problemas a noite.

• Fiquei: fevereiro de 2018, viajei com amigos
Avaliação obtida em parceria com NH Hotels
3  Obrigado Lilizdez
Francisco V, Gerente geral em Hotel NH Collection Porto Batalha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de março de 2018

Estimada Lilizdez, muito obrigado pelo seu excelente comentário no Tripadvisor. Toda a nossa equipa aprecia os seus comentários e ficamos felizes por saber que teve uma extraordinária estadia no nosso Hotel e que valora o "conforto, ótima comida e atendimento". Uma das prioridades do NH Collection Porto Batalha, é proporcionar estadias especiais e memoráveis a todos os nossos hospedes. Esperamos ansiosamente recebê-la de novo no NH Collection Porto Batalha na sua próxima visita ao Porto! Francisco Brito, Director Geral.

Avaliou em 16 de fevereiro de 2018

Num primeiro momento, ao se chegar na praça onde o hotel está, vc pode até levar um susto achando que está num local ruim, mas não! O NH é muito bem localizado, dá para se fazer quase que tudo a pé, fora que tem uma estação de metro colada nele.
Café da manhã excelente, serviço de bar ótimo, atendimento muito atencioso.
Super indico!

Sugestão sobre o quarto: Quanto mais alto, melhor
  • Fiquei: janeiro de 2018, viajei em casal
3  Obrigado Prikgomes
Francisco V, Gerente geral em Hotel NH Collection Porto Batalha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de fevereiro de 2018

Estimada Prikgomes, muito obrigada pelo seu feedback. Toda a nossa equipa aprecia os seus comentários e ficamos felizes por saber que teve uma excelente estadia no nosso Hotel e que adorou os nossos serviços de café da manhã, bar e recepção. Uma das prioridades do NH Collection Porto Batalha é proporcionar estadias especiais e memoráveis a todos os nossos hóspedes. Esperamos ansiosamente recebê-la de novo no NH Collection Porto Batalha na sua próxima visita ao Porto! Francisco Brito, Director Geral.

Avaliou em 12 de fevereiro de 2018 via rede móvel

Fiquei hospedada em dois períodos, antes e depois de ir a Lisboa. Nas duas ocasiões fui agraciada com excelente hospedagem neste hotel que achei maravilhoso. Na chegada a recepção simpática, educada e atenciosa tanto do Rui, que nos orientou sobre o estacionamento e bagagem, bem como a recepcionista alegre e educada. O quarto, nova alegria; limpo, arrumado e moderno. Travesseiros a escolher, roupão e chinelo e amenities de excelente qualidade. Ainda no quarto, como cortesia diária, chás, cafés (nespresso) e água mineral, além do frigobar cuidadosamente abastecido (caro, é verdade, mas todos o são). Café da manhã, ou pequeno almoço, literalmente, com extensa variedade e de qualidade excepcional, incluindo delícias da culinária portuguesa. Por estar muito frio não usamos o Spa, que parece ser muito bom. Enfim, em outra oportunidade, não deixarei de me hospedar lá. Importante frisar ainda que está excelentemente localizado, pois pudemos fazer quase tudo a pé, na região central. ADOREI!

Fiquei: fevereiro de 2018, viajei em casal
2  Obrigado Debora R
Francisco V, Director General em Hotel NH Collection Porto Batalha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de fevereiro de 2018

Estimada Debora, agradecemos o tempo que gentilmente dedicou a comentar a sua recente experiência no NH Collection Porto Batalha. É com grande satisfação que lemos os seus comentários e ficamos muito felizes por saber que gostou da nossa equipa inclusive do Rui. Teremos muito gosto em partilhar as suas tão gentis palavras com a nossa Equipa! Será uma grande honra poder voltar a recebê-la no nosso Hotel. Melhores cumprimentos, Francisco Brito, Director Geral.

Avaliou em 31 de janeiro de 2018 via rede móvel

O hotel dispõem de um ótimo atendimento, fica no centro em frente ao Teatro, bem próximo da igreja da sé e também com rápido acesso ao cais do Porto e da ponte que dá acesso a Gaia onde pode conhecer as caves das empresas de vinho do Porto da região.

Fiquei: janeiro de 2018, viajei em casal
Obrigado Fabiher
Francisco V, Director General em Hotel NH Collection Porto Batalha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de fevereiro de 2018

Estimada Fabiher, muito obrigado pelo seu comentário no TripAdvisor! A nossa equipa do NH Collection Porto Batalha aprecia todos os seus comentários e ficamos felizes por saber que teve uma agradável estadia no nosso Hotel e que valora tão positivamente o nosso serviço de atenção ao cliente. De facto a localização do nosso hotel é um ponto forte, estando próximo dos principais pontos de interesse da cidade. Estamos ansiosos para recebê-la novamente no NH Collection Porto Batalha! Atenciosamente, Francisco Brito, Director Geral.