2 pessoas estão a ver este hotel
78 €
1 212
1 212
Avaliado 27 de julho de 2023

Hotel muito bem localizado, moderno e que oferece todas as comodidades necessarias para uma optima estadia. De salientar as 3 opções de carregamento para carro electrico, sendo uma delas supercharger.

Data da estadia: julho de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado nunohqs
Avaliado 15 de junho de 2023 via rede móvel

Ficamos em uma ótima suíte, ampla e confortável, café da manhã muito bom e variado. Excelente recepção especialmente pela atenção recebida pelo Paulo e Beatriz que com os demais funcionários tornaram nos estadia muito prazeirosa. Recomendo

Sugestão de quartos: Vale a pena explorar o Porto de bike elétrica
Data da estadia: junho de 2023
Obrigado Jaime Barrella O
Avaliado 8 de maio de 2023

Excelente localização com a estação dos ''elétricos'' exatamente em frente ao hotel, ótimos restaurantes próximos assim como ótimo restaurante do hotel (café da manhã perfeito) e quarto moderno, elegante e confortável.

Data da estadia: maio de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado RafaelDinizPaiva
Avaliado 6 de abril de 2023 via rede móvel

Atendimento primoroso, quartos amplos, confortáveis e bastante limpos.
No check-in havia uma tábua de frios com bilhete de boas vindas esperando dentro do quarto.
Vista do quarto (suíte) para o Douro é ótima!
Café da manhã com ótima variedade e excelente qualidade!
Ponto negativo: não tem manobrista e a garagem é num lugar bastante ruim.

Sugestão de quartos: Estacionamento sem manobrista e difícil para estacionar.
Data da estadia: abril de 2023
Obrigado OsmarC11
Avaliado 17 de março de 2023

Volto referir que acho inadmissível enviar e-mails de boas-vindas a um cliente português em espanhol, inglês e, só por fim, em português
Também me parece ridículo obrigarem a escrever 200 caracteres nesta avaliação

Data da estadia: março de 2023