3 pessoas estão a ver este hotel
Sem taxas de reserva
1 210
1 210
Avaliado 8 de maio de 2023

Excelente localização com a estação dos ''elétricos'' exatamente em frente ao hotel, ótimos restaurantes próximos assim como ótimo restaurante do hotel (café da manhã perfeito) e quarto moderno, elegante e confortável.

Data da estadia: maio de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado RafaelDinizPaiva
Avaliado 6 de abril de 2023 via rede móvel

Atendimento primoroso, quartos amplos, confortáveis e bastante limpos.
No check-in havia uma tábua de frios com bilhete de boas vindas esperando dentro do quarto.
Vista do quarto (suíte) para o Douro é ótima!
Café da manhã com ótima variedade e excelente qualidade!
Ponto negativo: não tem manobrista e a garagem é num lugar bastante ruim.

Sugestão de quartos: Estacionamento sem manobrista e difícil para estacionar.
Data da estadia: abril de 2023
Obrigado OsmarC11
Avaliado 17 de março de 2023

Volto referir que acho inadmissível enviar e-mails de boas-vindas a um cliente português em espanhol, inglês e, só por fim, em português
Também me parece ridículo obrigarem a escrever 200 caracteres nesta avaliação

Data da estadia: março de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado 7edro3
Avaliado 27 de fevereiro de 2023

Considero que todo o serviço foi excelente pela correcção e profissionalismo de todos os funcionários. Aconselho este hotel pelo serviço e pela localização, considero que foi uma surpresa agradável em todos os sentidos!

Data da estadia: fevereiro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado jmbarroso7
Avaliado 13 de fevereiro de 2023

Me sinto em casa .
Os funcionarios da recepçao sao sempre tao atenciosos..... uns queridos. Parabens a equipe
A camareira do nosso andar foi estupenda . Nosso quarto era um brinco de limpo
Cafe da manha , apesar de ter caido para um nivel mais baixo, melhorou e muito o atendiemnto do seu staff.
foram muito atenciosos como smepre com o dia do meu aniversario

a unica coisa que me deixou triste , foi notar um abandono na manutenção geral do quarto. port interna quebrada , cama box com muitas lascadas na base e papel higienico pior que lixa de parede ...
por favor nao decaiam

Data da estadia: janeiro de 2023