“A melhor posta de vitela de Portugal”
Avaliação de Sai Cao

Sai Cao
Classificado como n.º 164 de 2 175 Restaurantes em Porto
Cozinhas: Portuguesa
Avaliou 1 de junho de 2020

Excelente posta de vitela, pode pedir a meia que sustenta uma pessoa tranquilamente. Acompanha vinho ou sumo ou água, mais sopa. Esse restaurante é um achado no Porto, nunca nos decepcionou. Todos estão de Parabéns, desde o atendimento até a comida. Pedimos também uma costeleta de vitela, que é sensacional também, muito bem feita como a posta de vitela.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado Miriadedemiriades

Avaliou 12 de março de 2020

A comida é muito boa o atendimento é rápido contudo é a verdadeira Tasca mas para quem gosta é Bom e Barato.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado Cláudio P
Avaliou 9 de março de 2020 via rede móvel

No dia 9 de Março, na hora do almoço, desloquei-me a este restaurante para almoçar. Entrei e tentei abordar um funcionário a perguntar se tinha alguma mesa vaga no qual não obtive resposta e sim as costas dele. Vi na entrada do restaurante uma mesa vaga e resolvi sentar visto que não estava ninguém a espera. O empregado de mesa demorou a abordar uns 15 minutos, enquanto esperava tomei a liberdade e buscar o menu a mesa do lado visto que ninguem vinha a mesa. Quando o empregado veio a mesa de uma forma fria e indelicada eu disse o que pertendia para almoçar ele não referiu por nenhum momento que o meu prato (kebab) demorava algum tempo para além do normal a ser confeccionado. Passado uns 25 minutos de espera não tinha na mesa o couvert nem as bebidas o que para mim é inconcebível nem tenho a delicadesa de perguntar se queria algo mais enquanto esperava. Derigi-me ao balcão para saber o ponto de situação no qual foi totalmente ignorada, porque o mesmo funcionário estava a falar sobre a sua vida pessoal com outros clientes. Mandei cancelar os pratos e foi assim que o sr. teve a atenção de me dizer que era um prato que levava algum tempo a ser confecionado, mesmo assim achei que foi uma termenda falta de respeito, porque o senhor não foi minimamente humilde em pedir desculpa ou arranjar uma solução para agradar o cliente. Na altura que estava a virar as costas para me retirar do restaurante, vem ele a trás de mim somente com o meu prato (que supostamente domorava mais tempo) em vez de vir com os dois. Era cliente deste restaurante desfe o ano 2008 e nunca tive este tipo de problemas. Estou bastante decepcionada e não tenho mais intenção de retornar.

Data da visita: março de 2020
1  Obrigado Carlasantosviatel0
Avaliou 18 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Fomos jantar a este restaurante por recomendação de uma amiga da minha mulher. Quando chegamos à porta havia muita gente mas mesmo assim sentaram-nos rapidamente. Restaurante típico com comida fantástica.
No final o preço também foi uma agradável surpresa. Recomendo

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado pauloCalmeida
Avaliou 3 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Surpresa total, fiquei mesmo satisfeito com a visita que fiz, já devia ter lá ido á mais tempo. Bife espetacular, com bastante alho como eu gosto. Serviço tradicional mesmo á Porto. Recomendo vivamente para quem gosta de estabelecimentos típicos.....,,

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado carlospE8947UN

Os viajantes que visualizaram Sai Cao também visualizaram

Esteve em Sai Cao? Partilhe as suas experiências!