Flores Village Hotel & Spa
112 US$
Agoda.com
  • Piscina
Alerta de poupança! 11% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 11% inferior à tarifa média deste hotel 126 US$/noite.

166 US$
150 US$
Agoda.com
61 US$
Melia.com
  • Serviço de quartos
Alerta de poupança! 22% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 22% inferior à tarifa média deste hotel 78 US$/noite.

Star Inn Porto(Porto)(Ótima relação qualidade-preço!)
67 US$
254 US$
HotelQuickly
  • Serviço de quartos
Avaliou em 5 de janeiro de 2017 via rede móvel

Hotel muito simpático, arrumado, quartos bonitos. Mas o ar condicionado não estava funcionando e com as janelas fechadas se tornava impossível dormir. Ou seja, para conseguirmos dormir tivemos que deixar as janelas abertas, com uma luz que fica acesa a noite inteira do lado de fora, barulho e mosquitos entrando no quarto.
Uma pena...

Fiquei: janeiro de 2017, viajei com família
Obrigado Daniela M
Avaliou em 26 de dezembro de 2016 via rede móvel

Esse hotel é uma verdadeira surpresa quando se entra nele. Por fora não dá nada. Mas quando sobe as escadas, você se encanta. As vilas, como chamam os quartos, são muito charmosos! Com uma vista para a catedral. A localização é excelente e o atendimento muito bom! Recomendo!

Fiquei: dezembro de 2016, viajei em casal
Obrigado Ana R
Avaliou em 3 de dezembro de 2016 via rede móvel

Excelente hotel dos quartos ao resto do ambiente, tudo muito bom
Desde a recepção há surpresa preparada à minha mulher, foi tudo divinal
Uma equipa fantástica mas não posso deixar de destacar a Patrícia que foi incansável em nós prestar todo apoio e aconselhamento de vários locais a visitar
Resumindo foi uma pequeníssima estadia mas com vontade de voltar
Muito obrigado

Fiquei: dezembro de 2016, viajei com família
Obrigado Paulo R
Avaliou em 3 de dezembro de 2016

muito bom bem aconchegante o hotel ,e bom, a tendimento excelente, o spa e explendido, pretendo voltar no proximo ano, a comida e muito boa o cafe da manha e incrivel nossa é um sonho, avista do hotel é muito bonita

• Fiquei: janeiro de 2016, viajei em casal
1  Obrigado yvanbenette
Avaliou em 25 de outubro de 2016 via rede móvel

Fiquei hospedada com minha família em outubro 2016. O quarto em que ficamos, localiza-se na parte dos fundos, onde tem uma porta de acesso para rua de trás do hotel. Num primeiro momento, isso me assustou, mas, passou, o hotel é muito seguro. O quarto é excelente, muito espaçoso, com um sofá cama muito bom e uma cozinha linda e bem montada. Rede Wi-Fi funciona bem. Roupas de cama e toalhas são de ótima qualidade. A sala onde é servido o café da manhã, é lindíssima ( uma obra de arte). O café é bom. O atendimento dos colaboradores é excelente. E por fim, sua localização, que é perfeita. Recomendo.

Fiquei: outubro de 2016, viajei com família
2  Obrigado JoelmaSantosSilva