Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.
Compatibilidade com os seguintes navegadores:
As avaliações mais recentes. Os preços mais baixos. O lugar perfeito para procurar hotéis.

“Espetacular”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 5 mais lugares!
12 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 18 votos úteis
“Espetacular”
5 de 5 bolhas Avaliado 10 de Janeiro de 2017

O Hotel é fofo. Super bem localizado. A recepção é bem pequena, mas aconchegante e não nos deixa saber o que iremos ver. O hotel é grande. Fizemos uma reserva e quando chegamos não nos levaram para um quarto, mas para um mini apartamento. Tinha quarto, mini cozinha, sala e banheiro. Até liguei para a recepção para saber se teria acréscimo, mas não, ele nos informaram que deram preferência em nos acomodar lá porque não tínhamos problema com mobilidade e para chegar lá, tem muita escada. Eles nos ajudaram com as malas. O único problema desta acomodação era que o chuveiro ficava dentro da banheiro, mas não perdeu o charme de ficar lá. Os staffs eram super atenciosos. As "Patrícias", os meninos, todos. O café muito bom. Indico e me hospedaria novamente.

• Fiquei Setembro de 2016, viajei como casal
Obrigado crisjms
Escrever uma avaliação

298 avaliações da nossa comunidade

Veja as avaliações de
Resumo da classificação
    5 de 5 bolhas
    4,5 de 5 bolhas
As sugestões de viajante ajudam-no a escolher o quarto certo.   Sugestões dos quartos (3)
Data | Classificação
67 avaliações
9 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 6 votos úteis
2 de 5 bolhas Avaliado 5 de Janeiro de 2017 via rede móvel

Hotel muito simpático, arrumado, quartos bonitos. Mas o ar condicionado não estava funcionando e com as janelas fechadas se tornava impossível dormir. Ou seja, para conseguirmos dormir tivemos que deixar as janelas abertas, com uma luz que fica acesa a noite inteira do lado de fora, barulho e mosquitos entrando no quarto.
Uma pena...

Fiquei Janeiro de 2017, viajei com família
Obrigado Daniela M
122 avaliações
21 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 22 votos úteis
5 de 5 bolhas Avaliado 26 de Dezembro de 2016 via rede móvel

Esse hotel é uma verdadeira surpresa quando se entra nele. Por fora não dá nada. Mas quando sobe as escadas, você se encanta. As vilas, como chamam os quartos, são muito charmosos! Com uma vista para a catedral. A localização é excelente e o atendimento muito bom! Recomendo!

Fiquei Dezembro de 2016, viajei como casal
Obrigado Ana R
3 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
5 de 5 bolhas Avaliado 3 de Dezembro de 2016 via rede móvel

Excelente hotel dos quartos ao resto do ambiente, tudo muito bom
Desde a recepção há surpresa preparada à minha mulher, foi tudo divinal
Uma equipa fantástica mas não posso deixar de destacar a Patrícia que foi incansável em nós prestar todo apoio e aconselhamento de vários locais a visitar
Resumindo foi uma pequeníssima estadia mas com vontade de voltar
Muito obrigado

Fiquei Dezembro de 2016, viajei com família
Obrigado Paulo R
Francisco Morato, SP
22 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
5 de 5 bolhas Avaliado 3 de Dezembro de 2016

muito bom bem aconchegante o hotel ,e bom, a tendimento excelente, o spa e explendido, pretendo voltar no proximo ano, a comida e muito boa o cafe da manha e incrivel nossa é um sonho, avista do hotel é muito bonita

• Fiquei Janeiro de 2016, viajei como casal
Obrigado yvanbenette
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Porto
0.2 km de distância
Porto A.S. 1829 Hotel
N.º 6 de 104 em Porto
4.5 de 5 bolhas 492 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Flores Village Hotel & Spa? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Flores Village Hotel & Spa

Propriedade: Flores Village Hotel & Spa
Endereço: Rua Flores 139, Porto 4050-266, Portugal
Localização: Portugal > Norte de Portugal > Distrito do Porto > Porto
Serviços:
Bar/salão Seleção de bebidas Centro de negócios com acesso à Internet Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício Pequeno-almoço gratuito Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Atividades infantis ( adequado para crianças / famílias ) Kitchenette Serviço de quartos Spa Suites Piscina Acesso para cadeira de rodas Transporte para o aeroporto
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 2 entre 104 Hotéis em Porto
Intervalo de preços (por noite): 140 € - 276 €
Categoria do hotel:4 estrela — Flores Village Hotel & Spa 4*
Número de quartos: 20
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, Traveltool, S.L.U., Hoteis.com, Expedia, Agoda e Odigeo, para que possa efetuar as suas reservas em Flores Village Hotel & Spa com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

É este o seu anúncio do TripAdvisor?