“Surpresa boa!”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 5 mais lugares!
21 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 23 votos úteis
“Surpresa boa!”
Avaliado 26 de Dezembro de 2016 via rede móvel

Esse hotel é uma verdadeira surpresa quando se entra nele. Por fora não dá nada. Mas quando sobe as escadas, você se encanta. As vilas, como chamam os quartos, são muito charmosos! Com uma vista para a catedral. A localização é excelente e o atendimento muito bom! Recomendo!

Fiquei Dezembro de 2016, viajei como casal
Obrigado Ana R
Escrever uma avaliação

348 avaliações da nossa comunidade

Veja as avaliações de
Resumo da classificação
As sugestões de viajante ajudam-no a escolher o quarto certo.   Sugestões dos quartos (5)
Data | Classificação
Colaborador nível 1
3 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
Avaliado 3 de Dezembro de 2016 via rede móvel

Excelente hotel dos quartos ao resto do ambiente, tudo muito bom
Desde a recepção há surpresa preparada à minha mulher, foi tudo divinal
Uma equipa fantástica mas não posso deixar de destacar a Patrícia que foi incansável em nós prestar todo apoio e aconselhamento de vários locais a visitar
Resumindo foi uma pequeníssima estadia mas com vontade de voltar
Muito obrigado

Fiquei Dezembro de 2016, viajei com família
Obrigado Paulo R
Francisco Morato, SP
Colaborador nível 4
22 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
Avaliado 3 de Dezembro de 2016

muito bom bem aconchegante o hotel ,e bom, a tendimento excelente, o spa e explendido, pretendo voltar no proximo ano, a comida e muito boa o cafe da manha e incrivel nossa é um sonho, avista do hotel é muito bonita

• Fiquei Janeiro de 2016, viajei como casal
Obrigado yvanbenette
Colaborador nível 3
22 avaliações
7 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 28 votos úteis
Avaliado 25 de Outubro de 2016 via rede móvel

Fiquei hospedada com minha família em outubro 2016. O quarto em que ficamos, localiza-se na parte dos fundos, onde tem uma porta de acesso para rua de trás do hotel. Num primeiro momento, isso me assustou, mas, passou, o hotel é muito seguro. O quarto é excelente, muito espaçoso, com um sofá cama muito bom e uma cozinha linda e bem montada. Rede Wi-Fi funciona bem. Roupas de cama e toalhas são de ótima qualidade. A sala onde é servido o café da manhã, é lindíssima ( uma obra de arte). O café é bom. O atendimento dos colaboradores é excelente. E por fim, sua localização, que é perfeita. Recomendo.

Fiquei Outubro de 2016, viajei com família
2 Obrigado JoelmaSantosSilva
Colaborador nível 2
8 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 7 votos úteis
Avaliado 12 de Outubro de 2016 via rede móvel

Por Mais de; uma vez estive aqui. Ótimo o hotel. Localização excelente, o a e atendimento impecáveis. Desta feita. fiquemos em apto muito pequeno, bem menor, mas ainda assim muito bom. Próximo, bons botequins ou restaurantes.

Fiquei Outubro de 2016, viajei como casal
Obrigado rafael131
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Porto
0.2 km de distância
Porto River Apartamentos
3.2 km de distância
Pestana Palácio do Freixo
Mostrar preços

Esteve em Flores Village Hotel & Spa? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Flores Village Hotel & Spa

Propriedade: Flores Village Hotel & Spa
Endereço: Rua Flores 139, Porto 4050-266, Portugal
Localização: Portugal > Norte de Portugal > Distrito do Porto > Porto
Serviços:
Bar/salão Seleção de bebidas Centro de negócios com acesso à Internet Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício Pequeno-almoço gratuito Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Atividades infantis ( adequado para crianças / famílias ) Kitchenette Serviço de quartos Spa Suites Piscina Acesso para cadeira de rodas Transporte para o aeroporto
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 6 entre 108 Hotéis em Porto
Intervalo de preços (por noite): 118 € - 307 €
Categoria do hotel:4 estrela — Flores Village Hotel & Spa 4*
Número de quartos: 20
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, Expedia, 5viajes2012 S.L., Odigeo, Hoteis.com e Agoda, para que possa efetuar as suas reservas em Flores Village Hotel & Spa com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

É este o seu anúncio do TripAdvisor?