“Surpresa boa!”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 2 mais lugares!
Flores Village Hotel & Spa
Classificado como n.º 10 entre 109 Hotéis em Porto
Avaliou 26 de Dezembro de 2016 via rede móvel

Esse hotel é uma verdadeira surpresa quando se entra nele. Por fora não dá nada. Mas quando sobe as escadas, você se encanta. As vilas, como chamam os quartos, são muito charmosos! Com uma vista para a catedral. A localização é excelente e o atendimento muito bom! Recomendo!

Fiquei: Dezembro de 2016, viajei em casal
Obrigado Ana R
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (395)

Avaliou 3 de Dezembro de 2016 via rede móvel

Excelente hotel dos quartos ao resto do ambiente, tudo muito bom
Desde a recepção há surpresa preparada à minha mulher, foi tudo divinal
Uma equipa fantástica mas não posso deixar de destacar a Patrícia que foi incansável em nós prestar todo apoio e aconselhamento de vários locais a visitar
Resumindo foi uma pequeníssima estadia mas com vontade de voltar
Muito obrigado

Fiquei: Dezembro de 2016, viajei com família
Obrigado Paulo R
Avaliou 3 de Dezembro de 2016

muito bom bem aconchegante o hotel ,e bom, a tendimento excelente, o spa e explendido, pretendo voltar no proximo ano, a comida e muito boa o cafe da manha e incrivel nossa é um sonho, avista do hotel é muito bonita

• Fiquei: Janeiro de 2016, viajei em casal
Obrigado yvanbenette
Avaliou 25 de Outubro de 2016 via rede móvel

Fiquei hospedada com minha família em outubro 2016. O quarto em que ficamos, localiza-se na parte dos fundos, onde tem uma porta de acesso para rua de trás do hotel. Num primeiro momento, isso me assustou, mas, passou, o hotel é muito seguro. O quarto é excelente, muito espaçoso, com um sofá cama muito bom e uma cozinha linda e bem montada. Rede Wi-Fi funciona bem. Roupas de cama e toalhas são de ótima qualidade. A sala onde é servido o café da manhã, é lindíssima ( uma obra de arte). O café é bom. O atendimento dos colaboradores é excelente. E por fim, sua localização, que é perfeita. Recomendo.

Fiquei: Outubro de 2016, viajei com família
2  Obrigado JoelmaSantosSilva
Avaliou 12 de Outubro de 2016 via rede móvel

Por Mais de; uma vez estive aqui. Ótimo o hotel. Localização excelente, o a e atendimento impecáveis. Desta feita. fiquemos em apto muito pequeno, bem menor, mas ainda assim muito bom. Próximo, bons botequins ou restaurantes.

Fiquei: Outubro de 2016, viajei em casal
Obrigado rafael131
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Porto
Pestana Vintage Porto
0,4 km de distância
Porto River Apartamentos
Mercure Porto Centro Hotel
Mostrar preços

Esteve em Flores Village Hotel & Spa? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Flores Village Hotel & Spa

Endereço: Rua Flores 139, Porto 4050-266, Portugal
Localização: Portugal > Norte de Portugal > Distrito do Porto > Porto
Serviços:
Bar/salão Seleção de bebidas Centro de negócios com acesso à Internet Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício Pequeno-almoço gratuito Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Atividades infantis ( adequado para crianças / famílias ) Kitchenette Serviço de quartos Spa Suites Piscina Acesso para cadeira de rodas Transporte para o aeroporto
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 10 entre 109 Hotéis em Porto
Intervalo de preços: 126 € - 258 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:4 estrela — Flores Village Hotel & Spa 4*
Número de quartos: 20
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Hoteis.com, Booking.com, 5viajes2012 S.L. e Odigeo, para que possa efetuar as suas reservas em Flores Village Hotel & Spa com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

É este o seu anúncio do TripAdvisor?