“Turnos : não é para mim ...”
Avaliação de FLOW restaurant & bar

Cozinhas: Sushi, Mediterrâneo, Bar
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou 28 de junho de 2020 via rede móvel

Ambiente excepcional, comida apreciável e o serviço... ficou a desejar ... para o valor da refeição seria coerente não estar confinado a turnos para usufruir da experiência ... talvez com uma menor procura ... o tão desejado serviço melhore! obrigado.

Data da visita: junho de 2020
2  Obrigado Nunomilk
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 278)

Avaliou 18 de junho de 2020 via rede móvel

Na visita que fizemos, ainda com pouca ocupação, o que prejudicou um pouco em termos de ambiente. Boa cozinha. Pessoal atento.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado 257franciscon
JoanaVilar, Gestor de Relações com o Cliente em FLOW restaurant & bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Boa tarde,
Obrigada pela partilha. Aguardamos a sua visita para uma experiência ainda melhor.

Avaliou 12 de março de 2020 via rede móvel

Fomos recomendados, e o resultado foi algo extraordinário. O chef Ricardo disse que ia fazer uma pequena brincadeira conosco, mandou nos vários pratos, e todos eles fantásticos. Recomendo e voltarei com certeza.

Data da visita: março de 2020
Obrigado ClaudiaBoieiro

Boa tarde,
Ficamos muito satisfeitos com o seu feedback. Aguardamos a próxima visita.
Obrigado.

Avaliou 6 de março de 2020

Excelente serviço, comida e ambiente. A repetir definitivamente! Preço ligeiramente acima da média mas vale a pena.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado MarianaILF

Muito obrigado pela partilha. Aguardamos a sua visita.

Avaliou 27 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Excelente!!
Adoro este restaurante, a comida estava muito muito boa (cada pessoa escolheu um prato diferente e toda a gente adorou o seu prato). Sem dúvida, uma escolha segura na cidade do Porto, tenho a certeza que quem escolher, não vai se vai arrepender. O Flow superou as minhas expectativas (que já eram elevadas)!
Quanto ao atendimento, apesar de não ser nada de especial, fomos bem aconselhadas.
Nota para o Fondant de Caramelo ❤️ (maravilhoso) que certamente me fará voltar ao restaurante (e mal posso esperar para experimentar as restantes sobremesas...).
Adorei, a repetir!!

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado margaridacorreia97

Boa tarde margaridacorreia97,
Ficamos muito satisfeitos com a sua opinião. Aguardamos uma próxima visita.
Obrigado.

Os viajantes que visualizaram FLOW restaurant & bar também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em FLOW restaurant & bar? Partilhe as suas experiências!