“Jantar Perfeito”

Cozinhas: Sushi, Mediterrâneo, Bar
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou em 10 de maio de 2019 via rede móvel

Staff sempre muito cuidadoso e atento. Espaço muito cativante e comida deliciosa. Sem dúvida um local a voltar.

Data da visita: março de 2019
1  Obrigado F3833RPricardof
JoanaVilar, Gestor de Relações com o Cliente em FLOW restaurant & bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 2 semanas

Bom dia F3833RPricardof. Obrigada pelas palavras, trabalhamos para ver os nossos clientes satisfeitos. Ficamos a aguardar a sua próxima visita.

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (1 132)

Avaliou em 9 de maio de 2019 via rede móvel

Gostamos do Flow por sua simplicidade, bom atendimento, jovem música ambiente e claro, pela boa comida. Pedimos carpaccio, ravioli e robalo acompanhado por um bom vinho branco do Douro, bom custo. Vale lá ir.

Data da visita: maio de 2019
1  Obrigado SSA10

Bom dia SSA10. Obrigada pela recomendação, ficamos felizes por gostar do nosso restaurante.Ficamos a aguardar a próxima visita.

Avaliou em 16 de abril de 2019 via rede móvel

Ambiente de classe e requinte.
Pessoal atencioso, decoração cuidada, clássica ambiente um pouco barulhento quando o restaurante encheu.
Marcação quase obrigatória.
Optamos de entrada pelas vieiras com ovo de codorniz (faltava sabor), como pratos principais bacalhau com migas ( bacalhau excelente mas as migas ficaram muito aquem) e risoto do mar (muito bom), tudo acompanhado por 2 copos de vinho. Como sobremesa chease cake com amendoins e caramelo salgado (divinal). 2 cafés e uma agua.
Preço 79€.

Data da visita: abril de 2019
Obrigado Ruicontreiras
JoanaVilar, Gestor de Relações com o Cliente em FLOW restaurant & bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de abril de 2019

Bom dia Ruicontreiras. Obrigado pelo feedback que nos ajuda a melhorar. Ficamos a aguardar a sua próxima visita.

Avaliou em 13 de abril de 2019

Um excelente espaço, muito diferente de tudo o que se encontra no Porto, com uma extraordinária arquitetura de inspiração moçárabe. A ementa é ótima e a lista de vinhos uma das melhores do Porto. O preço, um pouco elevado, é totalmente justificado pela qualidade do local, da cozinha e do serviço. Pode-se comer à mesa (obrigatório reservar) ou no bar (mais informal).

Data da visita: março de 2019
Obrigado ARGraca
JoanaVilar, Gestor de Relações com o Cliente em FLOW restaurant & bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de abril de 2019

Bom dia ARGraca. Obrigado pelo feedback, ficamos muito satisfeitos por ter tido uma boa experiência. Ficamos a aguardar a sua próxima visita.

Avaliou em 7 de abril de 2019

Espaço muito agradável, num edifício também ele muito bonito. Tem um pátio interior, excelente para fumadores.
O atendimento foi eficiente e simpático.
Pratos bem confeccionados e apresentados.
Recomendo

Data da visita: fevereiro de 2019
Obrigado Fernando P
JoanaVilar, Gestor de Relações com o Cliente em FLOW restaurant & bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de abril de 2019

Bom dia Fernando P. Agradecemos a recomendação e ficamos felizes por ter gostado do nosso espaço. Ficamos a aguardar a sua próxima visita.

Os viajantes que visualizaram FLOW restaurant & bar também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em FLOW restaurant & bar? Partilhe as suas experiências!