“Excelente experiência gastronômica”

Classificado como n.º 55 de 2 260 Restaurantes em Porto
Cozinhas: Francesa, Portuguesa
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Jantar, Últimas horas da noite, Almoço, Reservas
Descrição: O Restaurante Celta Endovélico é um espaço acolhedor e diferente no coração da cidade do Porto. De inspiração Celta oferece deliciosas especialidades Lusitanas e Bretãs. A Sidra, o Hidromel, as Cervejas Artesanais e os Vinhos ocupam um lugar de destaque neste espaço inovador. Venha degustar as nossas deliciosas e variadas galettes de Trigo Sarraceno, os nossos crepes com caramelo au beurre salé e os já famosos Gelados de Portugal. Sinta-se confortavel neste espaço protegido pelos deuses Celtas.
Avaliou em 9 de junho de 2019 via rede móvel

Aconselhado por um amigo visitamos este magnífico espaço. A primeira coisa que come são os olhos e aqui posso dizer que os mesmos não passaram fome. O espaço tem uma decoração bastante apelativa e ao mesmo tempo acolhedora. A comida também foi servida de uma forma vistosa e o sabor não lhe ficou atrás. A simpatia dos donos/empregados garante que este será um lugar a regressar sempre que passar pela cidade do Porto.

Data da visita: maio de 2019
1  Obrigado Oizo_n3cro
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (561)

Avaliou em 5 de maio de 2019 via rede móvel

Adorei, e recomendo
Acolhedor, com uma decoração original, grande variedade
de pratos e bebidas, valeu a pela, é para repetir.
Obrigado Maria José

Data da visita: maio de 2019
Obrigado H8301MVjos_r
Avaliou em 28 de abril de 2019 via rede móvel

It's a cool thematic restaurant but the food is super expensive compared with some other high rated restaurants in the area. I felt that I ate poorly and overpaid.

É um restaurante temático fixe mas a comida é super cara em comparação com alguns outros restaurantes bem classificados na área. Eu senti que comi mal e paguei muito.

Data da visita: outubro de 2018
Obrigado FernandoAfonso91
Avaliou em 21 de abril de 2019 via rede móvel

A comida estava simplesmente deliciosa. Fomos muito bem recebidos e a comida foi servida com bastante rapidez!

Data da visita: abril de 2019
1  Obrigado joanan911
Avaliou em 9 de abril de 2019 via rede móvel

Na procura de um restaurante, aceitamos a primeira escolha do TripA e ficamos bastante satisfeitos. Ligamos a reservar, simpatia da Sra Maria, jóia de pessoa. A escolha de cervejas tradicionais do restaurante é de longe superior a média, opções também de cidra para quem gosta . Comida, seguimos a recomendação de um comentário anterior e deixamos a Sra Maria apresentar e propor variadas tapas. Muito boas escolhas, para quem gosta de cogumelos há inúmeros pratos disponíveis, qualidade preço muito razoável, média de 16€/p.

Data da visita: abril de 2019
1  Obrigado 1PedroS

Os viajantes que visualizaram Restaurante Celta Endovelico também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Restaurante Celta Endovelico? Partilhe as suas experiências!