“Comida muito boa, decoração agradável, acolhimernto superior!”

Restaurante Celta Endovelico
Reservar com
Restaurante Celta Endovelico não está disponível para a hora solicitada. Escolha outra hora ou pesquise restaurantes com disponibilidade.
A hora que selecionou já passou.
Classificado como n.º 22 de 1 780 Restaurantes em Porto
Cozinhas: Francesa, Português
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Almoço, Jantar, Últimas horas da noite, Reservas
Descrição: O Restaurante Celta Endovélico é um espaço acolhedor e diferente no coração da cidade do Porto. De inspiração Celta oferece deliciosas especialidades Lusitanas e Bretãs. A Sidra, o Hidromel, as Cervejas Artesanais e os Vinhos ocupam um lugar de destaque neste espaço inovador. Venha degustar as nossas deliciosas e variadas galettes de Trigo Sarraceno, os nossos crepes com caramelo au beurre salé e os já famosos Gelados de Portugal. Sinta-se confortavel neste espaço protegido pelos deuses Celtas.
Avaliou Ηá 5 semanas

Fui pela primeira vez experimentar este local para jantar. Já tinha ouvido reações muito favoráveis e não me desiludiu, muito pelo contrário.
Comida não tradicional com novos paladares, inclusive a cerveja. Um ambiente acolhedor com a simpatia extrema da Maria José e do Jaime, que nos trataram como amigos de longa data! Altamente recomendado.

Obrigado Luis C
Maria José V, Proprietário em Restaurante Celta Endovelico, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a Ηá 4 semanas

Muito obrigado pelas doces palavras, Luís. Ficamos verdadeiramente felizes por ter gostado de estar connosco. Foi um prazer tê-lo por cá. Bem-vindo ao clã! :)

Escrever uma avaliação

Avaliou 8 de Outubro de 2017 via rede móvel

Adorei tudo! O clima do lugar, o atendimento (bem divertido, com todos os funcionários extremamente animados e amáveis), mas, especialmente, o porquinho que servem! Preço bom.

Obrigado francisco A
Avaliou 6 de Outubro de 2017

O ambiente, a música de fundo (celta), o serviço, a gentileza dos proprietários (M José e Jaime), são uma mais valia para um degustar alternativo e requintado

Obrigado Eduardo T
Avaliou 1 de Outubro de 2017 via rede móvel

Amei tudo, desde a decoração, ambiente, funcionários, comida excelente. Com muitas opções para vegetarianos.
Recomendo mesmo.
Eu vou voltar sem dúvida
⭐️⭐️⭐️⭐️

Obrigado Carla C
Avaliou 17 de Setembro de 2017

Um jantar que nos leva a fazer uma verdadeira viagem, desde da forma singular do mobiliário, a comida e simpatia dos proprietários...Saímos de casa, para um jantar em família, e recebemos além do jantar, uma emocionante "sabedoria" da cultura Celta, que deixou-nos fascinados, e com a sensação que tínhamos conseguido viajar naqueles espaço...Obrigada Maria José!

Sandra, José e Mariana

2  Obrigado joserajao90
Maria José V, Gerente de relações públicas em Restaurante Celta Endovelico, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de Setembro de 2017

Foi uma enorme honra para nós receber-vos neste Recanto Celta, queridos guerreiros. Muito gratos pelas vossas palavras. Sabem que serão sempre bem-vindos. Que os Deuses vos sejam bons <3 :)

Os viajantes que visualizaram Restaurante Celta Endovelico também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Restaurante Celta Endovelico? Partilhe as suas experiências!