“Melhores Natas do Porto !! Simply outstanding !!”

NATA Lisboa - Rua das Flores
Classificado como n.º 6 de 99 Sobremesa em Porto
Certificado de Excelência
Cozinhas: Portuguesa
Descrição: Herdeira de uma das mais deliciosas receitas de confeitaria com quase dois séculos, a NATA Lisboa nasceu para levar o mais desejado doce de Lisboa aos quatro cantos do mundo. Porque o mundo precisa de sentir o sabor voluptuoso e reconfortante do nosso pastel de nata acabado de sair do forno. Depois de provar o nosso pastel de nata concordará connosco: o mundo precisa da NATA Lisboa.
Avaliou 26 de janeiro de 2020

Desde o sorriso à entrada, ao serviço bem disposto e criterioso, umas natas daquelas que comer uma só é impossível, ainda bem que num Porto cada vez mais turístico ainda à casas que guardam o verdadeiro sabor de Ser Português.
Bem Ajam!

Data da visita: janeiro de 2020
2  Obrigado JBVila

Avaliou 4 de janeiro de 2020 via rede móvel

Um sítio excelente para desfrutar de um pastel de mata quentinho acompanhado de um café. Os funcionários são muito queridos e amáveis com os clientes e estão sempre com um sorriso no rosto. Recomendo!

Data da visita: janeiro de 2020
1  Obrigado anacrnunes
Avaliou 26 de dezembro de 2019 via rede móvel

Entrei no establicimento para jantar e foi me recomendado uma tábua ibérica com todo o sabor a que estou abitoado no norte acompanhada com um delicioso vinho tinto a copo. Recomendo pela simpática e agradavel comida

1  Obrigado JorgeC7326
Avaliou 7 de dezembro de 2019

Somos clientes do nata da rua das flores desde a primeira vez que visitamos o Porto e, sempre que voltamos, não dispensamos o nosso pequeno almoço... Desta vez arriscamos o brunch e adoramos. Estava espetacular. O atendimento, bem à moda do Porto, super atencioso e simpático.

2  Obrigado Tour787886
Avaliou 7 de dezembro de 2019

A melhor nata do porto, sem duvida, numa das ruas mais bonitas e emblemáticas desta cidade maravilhosa !! Recomendo! Staff mega simpático , muito animados!

1  Obrigado 518carlap

Os viajantes que visualizaram NATA Lisboa - Rua das Flores também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em NATA Lisboa - Rua das Flores? Partilhe as suas experiências!