“Bom ambiente ”

NATA Lisboa - Rua das Flores
Classificado como n.º 1 de 91 Sobremesa em Porto
Cozinhas: Portuguesa
Descrição: Herdeira de uma das mais deliciosas receitas de confeitaria com quase dois séculos, a NATA Lisboa nasceu para levar o mais desejado doce de Lisboa aos quatro cantos do mundo. Porque o mundo precisa de sentir o sabor voluptuoso e reconfortante do nosso pastel de nata acabado de sair do forno. Depois de provar o nosso pastel de nata concordará connosco: o mundo precisa da NATA Lisboa.
Avaliou em há 2 semanas via rede móvel

Bom ambiente para estar com amigos ,staff bom ,e preços dentro da norma
Recomendo mesmo ,5 estrelas.

Obrigado MoBoy69
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 613)

Avaliou em há 4 semanas

serviço péssimo, qualidade muito vulgar...
Praticam preços muito elevados visto que não falta concorrência e com melhor atendimento....
Não recomendo.

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado 25porto
Avaliou em há 5 semanas via rede móvel

Café da manhã com ótimas opções e produtos de qualidade, com destaque para a tábua com frios, geléias e pães que serve muito bem duas pessoas.

Obrigado 526claricec
Avaliou em há 5 semanas

Excelente qualidade, sempre fresquinho e crocante, é o que chega mais perto do Pastel de Belém em termos de qualidade e sabor, a melhor opção em Porto. Preço bom pela qualidade do produto, comprando 6 o pastel de nata sai no valor de 1€, recomendo o Nata Café Cremoso

Obrigado leme1212
Avaliou em 8 de setembro de 2019

Cordialidade, ótimo atendimento, pastéis de nata feito na hora... quentinho e muito crocante! Excelente preço .... recomendo a todos este lugar!

Obrigado Aureamiranda

Os viajantes que visualizaram NATA Lisboa - Rua das Flores também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em NATA Lisboa - Rua das Flores? Partilhe as suas experiências!