“5 estrelas é pouco”

NATA Lisboa - Rua das Flores
Classificado como n.º 1 de 77 Sobremesa em Porto
Cozinhas: Portuguesa
Descrição: Herdeira de uma das mais deliciosas receitas de confeitaria com quase dois séculos, a NATA Lisboa nasceu para levar o mais desejado doce de Lisboa aos quatro cantos do mundo. Porque o mundo precisa de sentir o sabor voluptuoso e reconfortante do nosso pastel de nata acabado de sair do forno. Depois de provar o nosso pastel de nata concordará connosco: o mundo precisa da NATA Lisboa.
Avaliou em há 4 semanas

Do melhor que há! Visita obrigatória aos apreciadores! Atendimento cuidado, experiência mais que agradável.

1  Obrigado FCRodrigues93
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (1 526)

Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Desde o atendimento aos pastéis de nata, só podemos dar nota máxima. A minha mãe com 89 anos amou... Parabéns

Data da visita: maio de 2019
Obrigado Coelhoviajante123
Avaliou em 6 de junho de 2019

Atendimento nota mil! Adoramos o café, as natas e as dicas da No, embora todas as atendentes sejam muitos simpáticas e prestativas. Recomendo!

1  Obrigado mas_angelica
Avaliou em 5 de junho de 2019 via rede móvel

Atendimento fantástico, sobremesas deliciosas! A nata é simplesmente sublime, cremosa por dentro e super crocante no seu exterior. Recomendo completamente. Vou voltar!

Obrigado Vall100sem
Avaliou em 4 de junho de 2019

As melhores natas da baixa. Excelente staff. Localizada em frente à estação de metro e comboio de S. Bento.

Obrigado FranciscoUrbano

Os viajantes que visualizaram NATA Lisboa - Rua das Flores também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em NATA Lisboa - Rua das Flores? Partilhe as suas experiências!