“Incrível! ”

NATA Lisboa - Rua das Flores
Classificado como n.º 1 de 77 Sobremesa em Porto
Cozinhas: Portuguesa
Descrição: Herdeira de uma das mais deliciosas receitas de confeitaria com quase dois séculos, a NATA Lisboa nasceu para levar o mais desejado doce de Lisboa aos quatro cantos do mundo. Porque o mundo precisa de sentir o sabor voluptuoso e reconfortante do nosso pastel de nata acabado de sair do forno. Depois de provar o nosso pastel de nata concordará connosco: o mundo precisa da NATA Lisboa.
Avaliou em há 1 semana via rede móvel

Atendimento fantástico, sobremesas deliciosas! A nata é simplesmente sublime, cremosa por dentro e super crocante no seu exterior. Recomendo completamente. Vou voltar!

Obrigado Vall100sem
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (1 490)

Avaliou em há 1 semana

As melhores natas da baixa. Excelente staff. Localizada em frente à estação de metro e comboio de S. Bento.

Obrigado FranciscoUrbano
Avaliou em há 1 semana via rede móvel

O café em si é incrível! Desde o atendimento, às sobremesas...
É conhecido pelas melhores sobremesas mas as sangrias são de chorar por mais!
Aconselho a visita!

Obrigado ritamorim
Avaliou em há 1 semana via rede móvel

O atendimento do café e excelente natas melhores que ja comi.
A ultima vez que fui lá tomei uma sangria super gostosa.
Obrigado

Obrigado Gabinu05
Avaliou em há 1 semana via rede móvel

É o sítio ideal para descomprimir ao longo do dia.
Bom café, nata deliciosa e excelentes profissionais.
Recomendo vivamente.

Obrigado RitaR3453

Os viajantes que visualizaram NATA Lisboa - Rua das Flores também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em NATA Lisboa - Rua das Flores? Partilhe as suas experiências!