“Adorei o local!”

NATA Lisboa - Rua das Flores
Classificado como n.º 1 de 77 Sobremesa em Porto
Cozinhas: Portuguesa
Descrição: Herdeira de uma das mais deliciosas receitas de confeitaria com quase dois séculos, a NATA Lisboa nasceu para levar o mais desejado doce de Lisboa aos quatro cantos do mundo. Porque o mundo precisa de sentir o sabor voluptuoso e reconfortante do nosso pastel de nata acabado de sair do forno. Depois de provar o nosso pastel de nata concordará connosco: o mundo precisa da NATA Lisboa.
Avaliou em há 3 semanas

Pessoal super atencioso e simpático! Pedimos várias dicas sobre o passeio no Douro e falaram muito mais sobre outras coisas. Tomamos um café! Adorei e recomendo!

Obrigado di_cautela
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (1 490)

Avaliou em há 3 semanas

Ambiente descontraído, com mesas exteriores e natas deliciosas. Numa das mais belas ruas pedonais do Porto.

Data da visita: novembro de 2018
Obrigado authentictrails
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Atendimento 5* funcionários super simpáticos e acolhedores espaço muito confortável e bem situado, pastéis de nata muito deliciosos!!

Obrigado Rodrigo_Silva99
Avaliou em 9 de maio de 2019 via rede móvel

O Natal Lisboa no Porto ė um local agradável com o serviço impecável. O atendimento é diferenciado. A comida é excelente.

Obrigado therezinhabporto
Avaliou em 7 de maio de 2019

O melhor Pastel de Nata do Porto, lindo, crocante e saborosíssimo.
Levei um grupo de 14 turistas nórdicos que adoram o pastel e o pequeno almoço. Parabéns também pela simpatia do serviço e pela NATA

1  Obrigado FACAFERIASCADENTRO

Os viajantes que visualizaram NATA Lisboa - Rua das Flores também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em NATA Lisboa - Rua das Flores? Partilhe as suas experiências!