“The best nata in Porto”

NATA Lisboa - Rua das Flores
Classificado como n.º 6 de 98 Sobremesa em Porto
Certificado de Excelência
Cozinhas: Portuguesa
Descrição: Herdeira de uma das mais deliciosas receitas de confeitaria com quase dois séculos, a NATA Lisboa nasceu para levar o mais desejado doce de Lisboa aos quatro cantos do mundo. Porque o mundo precisa de sentir o sabor voluptuoso e reconfortante do nosso pastel de nata acabado de sair do forno. Depois de provar o nosso pastel de nata concordará connosco: o mundo precisa da NATA Lisboa.
Avaliou 16 de abril de 2019 via rede móvel

A melhor nata da Cidade, num lugar acolhedor, com uma equipe fantástica. Continuação do bom serviço!!!

Data da visita: abril de 2019
1  Obrigado Oliveiraliliana

Avaliou 31 de março de 2019 via rede móvel

Mais uma vez estive a visitar um dos meus sítios preferidos na cidade do Porto! Super recomendo e sempre volto.

1  Obrigado murilocastanho
Avaliou 22 de março de 2019 via rede móvel

Melhor atendimento das meninas Sandra e Inês. O melhor pequeno almoço! Com a melhor companhia!
Sumer recomendo!
Obrigada!

1  Obrigado anagoncalves127
Avaliou 22 de março de 2019 via rede móvel

Na minha opinião, o melhor que comi em Portugal (incluindo os de Belém). Chegaram quentinhos, muito saborosos! Ótimo atendimento também. Não deixe de conhecer.

2  Obrigado Roberta1984Hou
Avaliou 21 de março de 2019 via rede móvel

Sítio muito bem localizado e agradável para passar a tarde com os amigos . O Pastel de Nata é o melhor que já comi , não tem igual ! A atendente Ines é muito atenciosa e simpática . Voltaremos mais e mais vezes . Parabéns aos proprietários pelo excelente estabelecimento!

1  Obrigado Bgenun

Os viajantes que visualizaram NATA Lisboa - Rua das Flores também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em NATA Lisboa - Rua das Flores? Partilhe as suas experiências!