Porto
Caixa de entrada
Avaliado 28 de agosto de 2017

Localização muito boa, perto do centro historico. Pessoal no check in atenciosos. Quarto pequeno, cama ruim. No momento do check out só havia uma senhora que nao entendia muito bem e a maquina de cartao nao funcionava. Fui obrigado a pagar em cash. Com certeza tem melhores opçoes na cidade.

Data da estadia: agosto de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado JOÃO AUGUSTO M
Avaliado 7 de agosto de 2017 via rede móvel

Equipe extremamente atenciosa e educada. Quarto bem amplo e confortável, banheiro com box de vidro muito melhor do que a maioria dos hotéis da categoria.
Localização bem próxima ao metrô e de bons restaurantes.
Café da manhã bom, poderia somente ter ovos.
Ficaria novamente hospedada nesse hotel.

Data da estadia: agosto de 2017
Obrigado Livia303631
Avaliado 2 de novembro de 2016

Eu e meus pais ficamos hospedados nesse hotel durante 4 noites. No geral, o hotel é muito bom: super bem localizado, moderno, com uma decoração muito interessante e com bom atendimento. O quarto era pequeno porém aconchegante, limpo e novo. O banheiro era bem pequeno e apertado, especialmente dividindo com 3 pessoas. Mas nada que prejudicou a estadia curta. O piso era novo, mas sendo durafloor (daqueles que qualquer coisinha que cai, faz um barulho enorme) acabou incomodando um pouco devido ao barulho dos outros hóspedes. Um ponto ruim era o acesso ao quarto: sem elevador e com vários lances de escada; por sorte, ficamos no primeiro piso, mas quem ficou no último (acho que são 3 no total) sofreu para subir após um dia exaustivo de passeios. Wi-fi grátis e com bom funcionamento no quarto e o café da manhã é simples porém muito gostoso. Custa 9 euros por dia por pessoa mas, considerando o que tem perto, vale a pena pra ganhar tempo. No geral, foi uma boa experiência, recomendo para uma estadia curta como a cidade do Porto merece.

Data da estadia: setembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado yasminfm25
Avaliado 28 de julho de 2016 via rede móvel

Staff afável e prestável. Limpo, cómodo, prático, bem localizado em zona calma, a um quarteirão do Bulhão. Tudo o que oferece na quantidade publicitada e de boa qualidade. Valeu a pena. Mesmo perto de saída do metro.

Data da estadia: julho de 2016
Obrigado joaoh260
Avaliado 13 de junho de 2016 via rede móvel

Fui ao Porto passar três dias (duas noites) em lazer. Tínhamos marcado estadia no Hotel Universal mas, após alguns conselhos de quem já tinha lá ido, mudamos a reserva para o Decanting. Foi a melhor coisa que fizemos!! O atendimento é super atencioso, o pessoal do hotel é simpático. Os quartos são bons e confortáveis. O wc é pequeno mas dá perfeitamente para o que é preciso, sendo limpo e bastante higiénico. Quanto ao peq almoço, achámos caro (considerando que tomamos o peq almoço num café perto do Mercado do Bolhão e pagamos menos de 9 euros) pelo que não experimentamos. Mas o cheiro que estava quando passámos por lá era óptimo! Recomendo!

Data da estadia: junho de 2016
Obrigado CatarinaB203