Caixa de entrada
Avaliado 13 de junho de 2016 via rede móvel

Fui ao Porto passar três dias (duas noites) em lazer. Tínhamos marcado estadia no Hotel Universal mas, após alguns conselhos de quem já tinha lá ido, mudamos a reserva para o Decanting. Foi a melhor coisa que fizemos!! O atendimento é super atencioso, o pessoal do hotel é simpático. Os quartos são bons e confortáveis. O wc é pequeno mas dá perfeitamente para o que é preciso, sendo limpo e bastante higiénico. Quanto ao peq almoço, achámos caro (considerando que tomamos o peq almoço num café perto do Mercado do Bolhão e pagamos menos de 9 euros) pelo que não experimentamos. Mas o cheiro que estava quando passámos por lá era óptimo! Recomendo!

Data da estadia: junho de 2016
Obrigado CatarinaB203
Avaliado 11 de março de 2016 via rede móvel

Fui ao Porto a trabalho e fiquei com um grupo de colegas no Decanting Porto. Fomos recebidos com uma prova de vinho do Porto muito bom, cortezia de boas vindas. O quarto era acolhedor, a casa de banho era pequena e o extrator fazia muito barulho. Roupa de cama e wc muito limpa bem como o quarto no seu todo. Pequeno almoço, foi pago, mas não deccionou, quer em qualidade, variedade e quantidade para além de ter sido rigorosamente cumprido o horário do serviço, pois tinhamos pedido para ser servido ás 7:30. Recomendo para uma viagem de trabalho por uma noite, ou até por mais alguns dias em lazer. O serviço foi simples e eficiente. qualidade/preço mais que aceitáveis.

Data da estadia: março de 2016
Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado 11arega
Avaliado 24 de fevereiro de 2016 via rede móvel

Ao chegarmos , fomos recepcionados com duas taças de vinho do porto , pequeno detalhe , que faz a diferença...quarto amplo , cama boa , banheiro bom e uma varanda. Boa localização , muito próximo da Rua Sta Catarina , café Majestic e metro.

Data da estadia: fevereiro de 2016
2  Obrigado cassiabartolo
Avaliado 29 de março de 2015 via rede móvel

O hotel está muito bem preservado com boas instalações. A decoração é bem interessante. Se alguém precisar de elevador, esse é um inconveniente do hotel, pois não tem. O hotel está perto de muitos pontos turísticos!

Data da estadia: março de 2015
Tipo de viagem: Viajei com amigos
2  Obrigado ClyntonCorrea
Avaliado 13 de setembro de 2014

Adorei super bem localizado e atende a tudo o necessário, quartos muito bem decorados e limpos, bastante agradável, comida boa, atendimento optimo, o âmbiente bastante calmo e relaxante!Recomendo a todos que queiram algo com uma boa relação qualidade/preço

Sugestão de quartos: quartos mais altos menor ruido
Data da estadia: julho de 2014
  • Tipo de viagem: Viajei como casal