“Pastelaria de excelência e de qualidade máxima”
Avaliação de Doce Alto

Doce Alto
Classificado como n.º 1 de 17 Pastelarias em Porto
Descrição: Confeitaria PME Excelência 2017, Certificado de Excelência 2017 da TripAdvisor, garante de qualidade de referência com fabrico próprio diário! Somos a única Confeitaria em Portugal que detém o certificado PME Excelência dos anos 2012, 2013 e 2017, bem como PME Líder 2014, 2016 e 2017, que distingue as empresas que apresentam os resultados mais positivos face às restantes do nosso sector. Em 2017 recebemos o Certificado de Excelência Tripadvisor pelas constantes e consecutivas críticas positivas. Apenas estabelecimentos selecionados com base no reconhecimento constante de ótimas avaliações são alvo deste destaque Nacional e Internacional! Estamos convictos que todos os que contactarem com os nossos produtos nunca mais serão os mesmos e as nossas referências dependem sempre do que experimentamos. Por isso acreditamos que "Há sabores que não se esquecem...". Visite-nos e descubra por si as melhores iguarias do País onde, desde 1983, há sabores que não se esquecem... :)
Avaliou em 14 de junho de 2019

Doce Alto prima pela excelencia de todos os produtos.
Qualidade máxima e de descoberta de sabores.
Quem pode resistir aos seus doces produtos?
Seja um bolo que acaba e deixa o desejo de mais, sejam os seus salgados.
-Eu não resisto! Então os duchesses não resisto mesmo, os melhores que ja comi na minha vida!

Quando quero qualidade e garantia só mesmo nos seus doces e altos produtos. Feitos com amor, dedicação e sabedoria.
Ja dizia a minha avó, " tudo o que leva amor sabe melhor".

Parabéns Doce Alto e muito obrigada por partilharem os vossos doces momentos.

Data da visita: junho de 2019
Obrigado Elsa4971
DoceAlto, Proprietário em Doce Alto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 1 semana

Cara Elsa a equipa da Doce Alto de Costa Cabral (Casa Mãe) agradece a sua classificação, recomendação, fidelidade e preferência, bem como doce comentário!
Trabalhamos com muita dedicação todos os dias para poder oferecer os sabores que não se esquecem e que se traduzem em experiências como a sua, resultado do bem servir desde 1983...
Pretendemos ser os melhores no que fazemos, estamos no 1º lugar do ranking de Pastelarias do Porto no TripAvisor e a recente obtenção do Certificado Excelência 2019 da TripAdvisor (pelo 3º ano consecutivo), bem como o Certificado PME Líder 2018 e PME Excelência 2017, que muito nos orgulha e distingue, são prova viva disso mesmo! ;)
Esperamos que nos recomende sem restrições a todos os que conhece e porque queremos continuar a fazer parte das suas melhores referências ficamos ansiosamente a aguardar uma nova visita sua! :)
Muito obrigado! ;)

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (146)

Avaliou em 2 de junho de 2019

Doce Alto, a melhor Pastelaria, (bolos, salgados tudo excelente) um atendimento fantástico, empregados sempre sorridentes e solicitos e esclarecedores quanto à imensa variedade de produtos, gerência 5 ****.
Podem continuar a contar com a minha preferência
Paulina Martins

Data da visita: maio de 2019
Obrigado PaulinaMartins
DoceAlto, Proprietário em Doce Alto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de junho de 2019

Cara Paulina Martins a equipa da Doce Alto de Costa Cabral (Casa Mãe) agradece a sua classificação, recomendação, fidelidade e preferência, bem como doce comentário!

Avaliou em 30 de maio de 2019 via rede móvel

qualidade boa em tudos os produtos,excelente trabalho funcionários, gerentes 5***** como sócios também, abraço

Data da visita: abril de 2019
Obrigado brunomjsilva
DoceAlto, Proprietário em Doce Alto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de junho de 2019

Caro Bruno Silva a equipa da Doce Alto de Costa Cabral (Casa Mãe) agradece a sua classificação, recomendação, fidelidade e preferência, bem como doce comentário!

Avaliou em 30 de maio de 2019 via rede móvel

Otimo atendimento variedades de bolos pao . excelente localização otimo preço acessível higiene otima

Data da visita: janeiro de 2019
Obrigado Veradolores

Cara Vera Dolores a equipa da Doce Alto de Costa Cabral (Casa Mãe) agradece a sua classificação, recomendação, fidelidade e preferência, bem como doce comentário!

Avaliou em 28 de maio de 2019

sou cliente pelo menos há 34 anos, não é preciso dizer mais nada, é tudo excelente, desde os salgados aos doces tudo top ,.

Data da visita: maio de 2019
Obrigado navegador12
DoceAlto, Proprietário em Doce Alto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de maio de 2019

A equipa da Doce Alto de Costa Cabral (Casa Mãe) agradece a sua classificação, recomendação, fidelidade e preferência, bem como doce comentário!

Os viajantes que visualizaram Doce Alto também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Doce Alto? Partilhe as suas experiências!