“A melhor torrada do mundo! ”
Avaliação de Amarelo Torrada

Amarelo Torrada
Classificado como n.º 15 de 78 Café e chá em Porto
Descrição: Um espaço pensado, sentido e criado para si
Descrição: Um espaço pensado, sentido e criado para si
Avaliou em 7 de maio de 2019 via rede móvel

Sem dúvida o melhor pequeno almoço da cidade do Porto! Torradas deliciosas, o bolo de chocolate e o crumble de Maçã são de chorar por mais. Os scones... São de babar!! Saladas, Wraps, tudo muito bom e com ingredientes frescos e de qualidade.

Data da visita: maio de 2019
Obrigado Venture828877
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (187)

Avaliou em 26 de abril de 2019

A tosta é deliciosa e o lugar super charmoso. Mas o atendimento é sofrível, extremamente antipático. Só a nossa mesa e outra. Duas pessoas dentro do balcão e demoram mais de 10 minutos pra vir dizer olá e trazer o menu? Além da antipatia gratuita. Dos piores atendimentos que já tive no Porto.

Data da visita: janeiro de 2019
Obrigado raquelnutricao
Avaliou em 15 de abril de 2019 via rede móvel

Gostei bastante do espaço, as tostas são deliciosas. Atendimento podia ser melhor mas gostei. Apresenta uma carta de comida saudável, tem uma boa escolha.

Data da visita: abril de 2019
Obrigado claudia_castro1980
Avaliou em 28 de dezembro de 2018 via rede móvel

Um local pequenino mas muito cosy!! A torrada é sem dúvida a melhor que se come no Porto, um local muito agradável para lanchar.
Quem ainda não conhece, deve fazer uma visita!

Data da visita: dezembro de 2018
Obrigado catiaalexandracosta
Avaliou em 12 de novembro de 2018 via rede móvel

Sempre que vamos ao Porto está é uma paragem obrigatória para mim e para o meu marido.
O slogan não é presunçoso, é mesmo a melhor torrada!!! São divinais e o café também é muito bom, hoje em dia é muito difícil de encontrar um bom café.
A senhora que nos atendeu a que não é de muitas simpatias, mas também não é isso que nos faz desistir de ir ao Amarelo Torrada.

Data da visita: novembro de 2018
Obrigado ValerieF1438

Os viajantes que visualizaram Amarelo Torrada também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Amarelo Torrada? Partilhe as suas experiências!