“Excelente experiência”

Tapabento - Bar Restaurante
Classificado como n.º 5 de 2 256 Restaurantes em Porto
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Reservas
Descrição: Não temos forma de anunciar o encerramento para férias aqui. por isso comunicamos: Encerrado para férias de 23 de Dezembro de 2017 a 8 de Janeiro 2018. Votos de um feliz 2018!
Avaliou em há 4 semanas

Excelente experiência em vários aspetos - decoração do lugar, staff e as propostas gastronómicas. Experimentamos uma sopa de peixe, um provolone gratinado e camarão selvagem salteado ao alho. A não perder perto da Estação de S. Bento.

Data da visita: dezembro de 2018
Obrigado jals63
Tapa B, Proprietário em Tapabento - Bar Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 2 semanas

Muito obrigada pela sua visita e partilha. Ficamos muito felizes por ter gostado da nossa casa :) Desejos de um feliz dia.

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (4 591)

Avaliou em há 4 semanas

Foi difícil conseguir uma mesa, já tinha tentado diversas vezes reservar mesa e nunca conseguia, ate que um dia lá consegui e agora entendo, o espaço não é grande, a comida é maravilhosa, e o staff é excelente. Adorei o ambiente, adorei a comida, e o preço é justo.
É sem dúvida um restaurante especial, e vou tentar reservar mais vezes, pois quero voltar.

Data da visita: outubro de 2018
Obrigado Claudia M

Deu-nos um prazer enorme receber este seu comentário. Muito obrigada pela sua visita e pelo seu comentário. Desejos de um feliz dia e um até breve :)

Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Lugar perfeito, qualquer prato é bem feito. Muitos orientais provando que os pratos com Camarões, mariscos e outros são o forte da casa. Bom atendimento e o cardápio mais personalizado de Portugal

1  Obrigado fernandoaD2878OO

Agradeço muito a simpatia, a amabilidade e a disponibilidade para escrever este comentário. Grata pela sua visita e volte sempre! Obrigada

Avaliou em 9 de junho de 2019 via rede móvel

Apesar de termos chegado depois das 15h e a cozinha estava fechada para pratos , conseguimos pedir as entradas e estava tudo delicioso ! As ostras frescas , salada ótima e atum saboroso ! As sobremesas são um capítulo à parte ! Todas tops !!!!

Obrigado sheilla110

Muito obrigada pela sua visita e comentário.
Ficamos felizes em saber que gostou de nos visitar. Tenha um feliz dia e um até breve

Avaliou em 6 de junho de 2019

Muito, muito especial! Cheguei sozinho no restaurante, sem reserva, mas a Isabel me tratou super bem e conseguiu um lugar no balcão. Atendimento mais carinhoso não há. Apesar do restaurante estar cheio e muitas pessoas tentando lugar (de diferentes países), Isabel foi super simpática e conversamos bastante. Fui de Risoto de Camarão, fantástica apresentação e sabor. De sobremesa, eu pedi sugestão para a querida Isabel e ela escolheu uma fantástica (não sei o nome). Apesar de todos os elogios aqui, superou ainda mais minha expectativa. Pontos para a querida Isabel!

Obrigado vbrandizzi

Que bom que gostou nos visitar e se sentiu bem :) Tenha um execelente dia

Os viajantes que visualizaram Tapabento - Bar Restaurante também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Tapabento - Bar Restaurante? Partilhe as suas experiências!