“Uaaaauuu!”

Tapabento - Bar Restaurante
Classificado como n.º 6 de 2 236 Restaurantes em Porto
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Reservas
Descrição: Não temos forma de anunciar o encerramento para férias aqui. por isso comunicamos: Encerrado para férias de 23 de Dezembro de 2017 a 8 de Janeiro 2018. Votos de um feliz 2018!
Avaliou em há 2 semanas

Muito, muito especial! Cheguei sozinho no restaurante, sem reserva, mas a Isabel me tratou super bem e conseguiu um lugar no balcão. Atendimento mais carinhoso não há. Apesar do restaurante estar cheio e muitas pessoas tentando lugar (de diferentes países), Isabel foi super simpática e conversamos bastante. Fui de Risoto de Camarão, fantástica apresentação e sabor. De sobremesa, eu pedi sugestão para a querida Isabel e ela escolheu uma fantástica (não sei o nome). Apesar de todos os elogios aqui, superou ainda mais minha expectativa. Pontos para a querida Isabel!

Data da visita: junho de 2019
Obrigado vbrandizzi
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (4 542)

Avaliou em há 2 semanas via rede móvel

Tapas boas, refeições agradáveis, ambiente acolhedor, funcionários simpáticos. Localização excelente para seguir até às galerias.

Data da visita: novembro de 2018
Obrigado Sherpa691304
Avaliou em há 2 semanas

Muito bom... Experiência gastronómica muito boa, sem qualquer dúvida. Desde o atendimento à excelente degustação! Parabéns pelo serviço e pelo staff. Voltaremos sempre!

Data da visita: maio de 2019
Obrigado Fernando M
Avaliou em há 2 semanas

A comida, o ambiente, o atendimento excepcional da Isabel, realmente é um local que desde que abriu continua a superar as expectativas.Adoro!
Desejo que continuem a trabalhar para este sucesso.

Data da visita: março de 2019
Obrigado AnaTeresaFerreira
Avaliou em há 2 semanas via rede móvel

Muito bom. Comida excelente, muito bem confecionada. Atendimento muito bom. Pessoas muito simpáticas e prestáveis. Recomendo vivamente.

Data da visita: julho de 2018
Obrigado António S

Os viajantes que visualizaram Tapabento - Bar Restaurante também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Tapabento - Bar Restaurante? Partilhe as suas experiências!