“Excelente refeição”

Tapabento - Bar Restaurante
Classificado como n.º 6 de 2 230 Restaurantes em Porto
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Reservas
Descrição: Não temos forma de anunciar o encerramento para férias aqui. por isso comunicamos: Encerrado para férias de 23 de Dezembro de 2017 a 8 de Janeiro 2018. Votos de um feliz 2018!
Avaliou em 8 de maio de 2019 via rede móvel

Ambiente rústico mas muito genuíno.Frequencia cosmopolita.Staff muito simpático e eficiente.A comida é mesmo o melhor de tudo.Risotto excelente.Entradas óptimas especialmente a com four gras.Difícil marcar mesa mas definitivamente para repetir!

Data da visita: dezembro de 2018
Obrigado 495rosariob
397isabelc, Proprietário em Tapabento - Bar Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de maio de 2019

Muito obrigada pela sua visita e partilha. Ficamos muito felizes por ter gostado da nossa casa e desejamos que nos visite quando a vontade assim o ditar :) Desejos de um feliz dia.

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (4 529)

Avaliou em 8 de maio de 2019 via rede móvel

Gostei tanto de ir ao Tapabento que já lá fui 2 vezes no último mês! Adorei!
A comida é excepcional desde as entradas até às sobremesas, nada nos desapontou. A amabilidade e a simpatia da dona e dos funcionários é outro ponto forte do restaurante. Convém fazer marcação antes de visitar o Tapabento, pois às vezes é difícil arranjar mesa, o que se compreende pois todos querem experimentar esta pérola em plena cidade do Porto :)

Data da visita: maio de 2019
Obrigado PedroEMT

Muito obrigada pela sua visita e partilha.
Ficamos muito feliz em ler o seu comentário :) até breve !

Avaliou em 7 de maio de 2019 via rede móvel

Ideal para diversificar a escolha, compartilhar e assim provar as várias ofertas da ementa. Tataky de atum muito bom.

Data da visita: março de 2019
Obrigado camazigh

Muito obrigada pela sua visita e partilha :) Desejos de um feliz dia.

Avaliou em 4 de maio de 2019 via rede móvel

Bom? Não!!! Mesmo muito bom!!!! Da simpatia da anfitriã à qualidade dos pratos. Sublime !!!! Altamente recomendável, a não perder mesmo!!!

Data da visita: maio de 2019
Obrigado Roam114953

Muito obrigada pela sua visita e simpático comentário. felizes que tenha apreciado a nossa gastronomia ! :) Desejos de um feliz dia e oxalá um até breve!

Avaliou em 1 de maio de 2019

Sabores explosivos que denotam muita pesquisa e trabalho. Junta de maneira interessante as tendências internacionais e o melhor da gastronomia portuguesa.

Data da visita: março de 2019
Obrigado Titonaboa

Desejos de um feliz dia e oxalá um até breve!

Os viajantes que visualizaram Tapabento - Bar Restaurante também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Tapabento - Bar Restaurante? Partilhe as suas experiências!