“20 minutos para café...”
Avaliação de Petisco Da Liberdade

Petisco Da Liberdade
Classificado como n.º 1 836 de 2 230 Restaurantes em Porto
Avaliou em 6 de setembro de 2018 via rede móvel

Estive 20 minutos à espera para ser atendido, numa hora em que não havia movimento nenhum. Muito mau.

Data da visita: setembro de 2018
Obrigado Diogo18alves
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (152)

Avaliou em 10 de maio de 2018

Como estávamos com pouca fome, mas com vontade de ir dormir, porque era tarde, escolhemos esse local a caminho do hotel. pedimos uma sopa de legume, cogumelos no tacho e um mix de salgadinhos. trocamos os salgadinhos de carne por bolinhos de bacalhau. Os cogumelos nadavam em azeite, um exagero e os salgadinhos eram meia boca. deu para matar a fome apenas.

Data da visita: abril de 2018
1  Obrigado RenataDeL
Avaliou em 9 de maio de 2018 via rede móvel

O pior restaurante que fui em toda minha vida!
Comida horrível, preço alto e pratos e copos muito sujos!

Data da visita: maio de 2018
Obrigado lucasb421
Avaliou em 19 de fevereiro de 2018

Ambiente agradável e bom atendimento. Fomos para o jantar, sendo um dos únicos locais abertos as 21:30 da noite! A comida (francesinha e espetada mista) esta boa e bem servida! Indico para quem quer comer sem gastar muito!

Data da visita: fevereiro de 2018
Obrigado clarissaoros
Avaliou em 2 de janeiro de 2018

Comida congelada, nada fresco. Não recomendo a ninguém. Localização excelente, atendimento OK, de resto não recomendo.

Data da visita: dezembro de 2017
Obrigado Luis P

Os viajantes que visualizaram Petisco Da Liberdade também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Petisco Da Liberdade? Partilhe as suas experiências!