“Ótima experiência”

Classificado como n.º 13 de 2 397 Restaurantes em Porto
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Reservas
Descrição: A Cervejaria Brasão nasceu para partilhar contigo uma experiência intemporal, onde se conjugam a atualidade com o bem saber fazer de outros tempos. Um lugar confortável e descomplexado, onde podes desfrutar de uma ampla e personalizada oferta de cervejas artesanais, francesinhas, petiscos e bifes. Tudo isto, numa Cervejaria Portuguesa com certeza!
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Boa comida e super bem servida, pedimos a famosa francesinha, vale a pena!! Atendimento muito bom!! Recomendo!

Obrigado itolomei
RPmanager, Outro em Brasão Aliados, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Estimado/a,,

Gratos pela sua visita e pela partilha da sua experiência connosco! Muito nos apraz saber que a mesma foi, para si, memorável.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Muito bom o atendimento da Milene e do Samurai. Comida boa e excelente ambiente. Francecinha especial.

Obrigado josealdairg

Estimado José,

Fica a esperança de vos poder voltar a receber de portas (e braços) abertas.

O Samurai e a Milene manda um abraço e agradece o carinho :)

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Comida deliciosa e atendimento espetacular dos funcionários! Um agradecimento especial a querida Milene pelo atendimento acolhedor

Obrigado analY6769CW
RPmanager, Outro em Brasão Aliados, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Estimada Ana,

Muito obrigada pela visita e pelas simpáticas palavras acerca da nossa casa e da nossa equipa! Ficamos muito felizes em saber que teve uma experiência memorável. Toda a nossa equipa trabalha, arduamente, todos os dias para atingir este resultado!

A Milene manda um abraço e agradece o carinho :)

Fica o convite para o/a voltar a receber numa próxima oportunidade.

Até breve!

Avaliou há 4 semanas

Jantar perfeito! Uma atenção especial para as francesinhas que estavam ótimas. E um agradecimento ao atendimento querido e acolhedor de Milene e samurai.

Obrigado Tuanyvargas

Estimado convidado,

Fica a esperança de vos poder voltar a receber de portas (e braços) abertas.

O Victor (Samurai) e a Milene mandam um abraço e agradecem o carinho :)

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Uma das melhores francesinhas que comi no Porto. O espaço é muito acolhedor e bem decorado. O serviço (Jonathas e Maria) foi irrepreensível — atencioso e profissional.

Obrigado Guilhermephenriques

Estimado Guilherme,

O Jonathas e a Maria mandam um abraço e agradecem o carinho :)

Fica o convite para o/a voltar a receber numa próxima oportunidade.

Até breve!

Os viajantes que visualizaram Brasão Aliados também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Brasão Aliados? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.