“Almoco nos aliados”

Classificado como n.º 27 de 2 360 Restaurantes em Porto
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Reservas
Descrição: A Cervejaria Brasão nasceu para partilhar contigo uma experiência intemporal, onde se conjugam a atualidade com o bem saber fazer de outros tempos. Um lugar confortável e descomplexado, onde podes desfrutar de uma ampla e personalizada oferta de cervejas artesanais, francesinhas, petiscos e bifes. Tudo isto, numa Cervejaria Portuguesa com certeza!
Avaliou há 1 semana via rede móvel

E mais uma vez um retorno ao Brasao. Pra fazer à conhecer à minha esposa. Nao me arrependi foi top como da 1 vez com uns amigos . Francesinha top o steak muito bom e o atendimento à recepcao muito boa simpatica . Preco bom simpatia do pessoal de servico . Aconcelhavel vezes sem conta

Data da visita: julho de 2022
Obrigado pedroazevedofaria
RPmanager, Outro em Brasão Aliados, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 6 dias

Estimado Pedro,

Agradecemos por nos deixar este feedback tão positivo.

São comentários como o seu que nos motivam a querer fazer cada vez melhor, o qual iremos partilhar com a equipa.

Fica o convite para o voltar a receber uma próxima oportunidade :)

Com os melhores cumprimentos,

Joana Vieira e Equipa Brasão.

Faça uma avaliaçãoAvaliações (4 487)

Avaliou há 1 semana via rede móvel

Gabriel foi um excelente empregado de mesa, recebeu-nos bem e mostrou simpatia. Foi um bom atendimento, recomendo a virem.

Obrigado Tiago S
Avaliou há 1 semana via rede móvel

Restaurante espetacular, atendimento 5 estrelas feito pelo Sr.Gabriel, excelente ambiente, comida espetacular, recomendo imenso!!

Obrigado Soraia_Soeiro
Avaliou há 1 semana via rede móvel

Excelente experiência e uma francesinha inigualável!

Importante salientar o bom atendimento. Penso que quem nos serviu foi o Gabriel, que demonstrou sempre enorme profissionalismo e extrema empatia.

A repetir!

Obrigado inesmota30
Avaliou há 1 semana

Jantar maravilhoso! Peçam a francesinha, uma delícia! Preços bons, comida deliciosa e atendimento primoroso, com destaque para Pedro e Marcelo. Recomendo a visita!

Data da visita: julho de 2022
Obrigado renatag907

Os viajantes que visualizaram Brasão Aliados também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Brasão Aliados? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.