“Jantar de casal”

Classificado como n.º 27 de 2 360 Restaurantes em Porto
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Reservas
Descrição: A Cervejaria Brasão nasceu para partilhar contigo uma experiência intemporal, onde se conjugam a atualidade com o bem saber fazer de outros tempos. Um lugar confortável e descomplexado, onde podes desfrutar de uma ampla e personalizada oferta de cervejas artesanais, francesinhas, petiscos e bifes. Tudo isto, numa Cervejaria Portuguesa com certeza!
Avaliou há 1 semana via rede móvel

Gabriel foi um excelente empregado de mesa, recebeu-nos bem e mostrou simpatia. Foi um bom atendimento, recomendo a virem.

Obrigado Tiago S
Faça uma avaliaçãoAvaliações (4 487)

Avaliou há 1 semana via rede móvel

Restaurante espetacular, atendimento 5 estrelas feito pelo Sr.Gabriel, excelente ambiente, comida espetacular, recomendo imenso!!

Obrigado Soraia_Soeiro
Avaliou há 1 semana via rede móvel

Excelente experiência e uma francesinha inigualável!

Importante salientar o bom atendimento. Penso que quem nos serviu foi o Gabriel, que demonstrou sempre enorme profissionalismo e extrema empatia.

A repetir!

Obrigado inesmota30
Avaliou há 1 semana

Jantar maravilhoso! Peçam a francesinha, uma delícia! Preços bons, comida deliciosa e atendimento primoroso, com destaque para Pedro e Marcelo. Recomendo a visita!

Data da visita: julho de 2022
Obrigado renatag907

Título: Jantar formidável

Cada vez que venho ao Porto, não posso deixar de ir nesse lugar. Rissol Trufado único e a Francesinha é de cair o queixo. Parabéns a todos! Um abraço especial ao nosso mestre Anderson.

Data da visita: julho de 2022
Obrigado Viajmar

Os viajantes que visualizaram Brasão Aliados também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Brasão Aliados? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.