“Excelente visita”

Classificado como n.º 22 de 2 245 Restaurantes em Porto
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Reservas
Descrição: A Cervejaria Brasão nasceu para partilhar contigo uma experiência intemporal, onde se conjugam a atualidade com o bem saber fazer de outros tempos. Um lugar confortável e descomplexado, onde podes desfrutar de uma ampla e personalizada oferta de cervejas artesanais, francesinhas, petiscos e bifes. Tudo isto, numa Cervejaria Portuguesa com certeza!
Avaliou 30 de maio de 2021

Vim de Guimarães com o meu namorado, e amei a cerveja artesanal, o excelente atendimento( recomendando o Anderson), a comida, tudo...

1  Obrigado MariAna231219
RPmanager, Outro em Brasão Cervejaria Aliados, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de junho de 2021

Estimada Mariana,

Gratos pela sua visita e pela partilha da sua experiência connosco! Muito nos apraz saber que a mesma foi, para si, memorável.

Claúdia Sofia e Equipa Brasão

Faça uma avaliaçãoAvaliações (3 321)

Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

A melhor Francesinha que já comi ... O espaço é muito bonito.
O atendimento foi fantástico, o Anderson é muito simpático e divertido

1  Obrigado CariocadeL

Estimada convidada,

Fica a esperança de vos poder voltar a receber de portas (e braços) abertas.

O Anderson manda um abraço e agradece o carinho!

Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Atendimento impecável, muito atenciosos e simpáticos. Um especial agradecimento a Ana Pires pelo carinho que nos dedicaram no final.

1  Obrigado Sightsee45924742630
RPmanager, Outro em Brasão Cervejaria Aliados, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de maio de 2021

Estimada Sara,

Fica a esperança de vos poder voltar a receber de portas (e braços) abertas.

A Ana Pires manda um abraço e agradece o carinho!

Avaliou 28 de maio de 2021

5 estrelas meus lindos. Grande Anderson Silva, ex marido da Raquel, a joia mais linda do brasão! Recomendo, o brasão tamben

1  Obrigado VitorMaiaaaa
RPmanager, Outro em Brasão Cervejaria Aliados, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de maio de 2021

Estimado Vitor,

Avaliou 28 de maio de 2021

O Anderson e a Raquel foram espectaculares! Serviço incrível, francesinha boa, clientela bonita de se ver (as raparigas)

1  Obrigado JoshuaSoares21

Estimado Joshua,

Fica a esperança de vos poder voltar a receber de portas (e braços) abertas.

O Anderson e a Raquel mandam um abraço e agradecem o carinho!

Os viajantes que visualizaram Brasão Cervejaria Aliados também visualizaram

Porto, Distrito do Porto
Porto, Distrito do Porto

Esteve em Brasão Cervejaria Aliados? Partilhe as suas experiências!