“Atendimento e comida: 5 estrelas”

Brasão Cervejaria Aliados
Classificado como n.º 56 de 2 198 Restaurantes em Porto
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Reservas
Descrição: A Cervejaria Brasão nasceu para partilhar contigo uma experiência intemporal, onde se conjugam a atualidade com o bem saber fazer de outros tempos. Um lugar confortável e descomplexado, onde podes desfrutar de uma ampla e personalizada oferta de cervejas artesanais, francesinhas, petiscos e bifes. Tudo isto, numa Cervejaria Portuguesa com certeza!
Avaliou 6 de julho de 2020 via rede móvel

Atendimento e comida: 5 estrelas
O local ideal para comer a famosa “francesinha” no centro do Porto. Recomendo.

Obrigado sergiosdfaisca
RPmanager, Outro em Brasão Cervejaria Aliados, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de agosto de 2020

Estimado Sérgio,

Gratos pela sua simpatia e comentários tão positivos acerca da nossa equipa e da nossa Cervejaria!

Cláudia Silva e Equipa Brasão

Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 886)

Avaliou 5 de julho de 2020 via rede móvel

Espaço agradável, mesmo no centro da cidade, com um atendimento impecável. A fracesinha, especialidade local, era o que esperava - boa.

De negativo, salientar que os acompanhamentos, como arroz ou batata frita, são vendidos separadamente da francesinha (estou habituado a que venham acompanhadas com batata) e as batatas estavam salgadas.

De resto, foi uma boa experiência.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado dcalho

Estimado convidado,

Gratos pela sua simpatia e comentários positivos acerca da nossa equipa e da nossa Cervejaria!

Avaliou 3 de julho de 2020

Atendimento 5*, espaço agradável e agora estou só a escrever para chegar ao mínimo de caracteres necess oups
já está

Obrigado Jimbras

Avaliou 3 de julho de 2020 via rede móvel

Um espaço agradável, com qualidade na refeição e no atendimento. Sem dúvida, uma experiência a repetir!

Obrigado Táxis F

Avaliou 3 de julho de 2020 via rede móvel

Óptimo espaço com um atendimento super simpático e acessível. Um sítio para repetir a visita!

Obrigado emanuelc978

Estimado Emanuel,

Os viajantes que visualizaram Brasão Cervejaria Aliados também visualizaram

Porto, Distrito do Porto
Porto, Distrito do Porto

Esteve em Brasão Cervejaria Aliados? Partilhe as suas experiências!