“Excelente serviço”

Classificado como n.º 66 de 2 197 Restaurantes em Porto
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Reservas
Descrição: A Cervejaria Brasão nasceu para partilhar contigo uma experiência intemporal, onde se conjugam a atualidade com o bem saber fazer de outros tempos. Um lugar confortável e descomplexado, onde podes desfrutar de uma ampla e personalizada oferta de cervejas artesanais, francesinhas, petiscos e bifes. Tudo isto, numa Cervejaria Portuguesa com certeza!
Avaliou 2 de julho de 2020

Um jantar excelente e um serviço espetacular por parte do Anderson. Recomendo que experimentem, não se vão arrepender!

Obrigado claudiaatraveler
RPmanager, Outro em Brasão Cervejaria Aliados, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de agosto de 2020

Estimada Cláudia

Gratos pelas suas palavras. Ficamos muito felizes em saber que proporcionamos uma óptima experiência!

Cláudia Silva e Equipa Brasão

Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 863)

Avaliou 29 de junho de 2020

Vivo em Lisboa onde muitos amigos me falam da Cervejaria Brasao. Nessa segunda fui almoçar com minha esposa e filha. realmente vale o que falam. Ambiente , clima, hospitalidade e claro a comida. Tudo em uma sintonia pouco vista. Quem nos atendeu foi o Anderson, menino muito atencioso e profissional. Teve a gentileza de nos explicar sobre os bifes e o ponto ideal para minha filha adolescente. Comi uma francesinha e minha esposa uma de vegetais que estavam perfeitas.
Obrigado e muito sucesso.

Obrigado 753celsom

Estimado Celso,

Que bom saber que vieram de tão longe para nos visitar :) Ficamos muito felizes em saber que proporcionamos uma óptima experiência!

Avaliou 28 de junho de 2020

A francesinha era muito boa, tal como a sangria branca! Fomos atendidos pelo Anderson, super atencioso e simpático

Obrigado 632veram

Estimada Vera,

Avaliou 28 de junho de 2020 via rede móvel

Fomos muito bem recebidos no restaurante com o melhor rissol de trufa que comi até hoje.
As sangria branca era top e o atendimento o Anderson foi 5*.
Recomendo!!!

Obrigado Brunonovaisteixeira
PatriciaC_Martins, Gestor de Relações Públicas em Brasão Cervejaria Aliados, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de julho de 2020

Estimado Bruno,

Gratos pela sua visita e por partilhar a sua experiência na nossa casa!

É gratificante sentir nas suas palavras que desfrutou de um excelente momento connosco e que tudo esteve do seu agrado.

O Anderson manda um abraço e vai preparar uma sangria fresquinha a aguardar o vosso retorno ;)

Foi um enorme prazer recebê-los e já aguardamos a próxima visita com ansiedade.

Até breve!

Patricia Martins e Equipa Brasão

Avaliou 28 de junho de 2020

Retornamos ao brasao depois dessa pausa e continua o mesmo, ou seja, maravilhoso. Comemos a esperada Francesinha que está ainda melhor. A atenção e receptividade do empregado de mesa Anderson nos deixou encantados. Muita sorte nessa volta.

Obrigado Mariana T
PatriciaC_Martins, Outro em Brasão Cervejaria Aliados, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de julho de 2020

Estimada Mariana,

Gratos pela visita e pela excelente avaliação!

É para nós uma enorme felicidade estarmos de volta e poder receber novamente os nossos convidados com os mesmo prazer e dedicação de sempre, ainda mais sabendo que desfrutaram de uma excelente experiência connosco.

O Anderson manda um abraço e agradece o carinho :)

Foi tão bom tê-los de volta que já aguardamos o vosso regresso com ansiedade!

Até breve!

Patricia Martins e Equipa Brasão

Os viajantes que visualizaram Brasão Cervejaria Aliados também visualizaram

Porto, Distrito do Porto
Porto, Distrito do Porto

Esteve em Brasão Cervejaria Aliados? Partilhe as suas experiências!