“Excelente francesinha”

Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Reservas
Avaliou em há 3 semanas

Adorei a francesinha e as entradas, as croquetas e o covert com os palitos que não sei muito bem especificar.
Decoração a lembrar o tradicional e muito agradável! Recomendo

Data da visita: abril de 2019
Obrigado arosojoana131
PatriciaC_Martins, Gestor de Relações Públicas em Brasão Cervejaria Aliados, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 3 semanas

Estimada Joana,

Gratos por nos ter selecionado, entre tantos outros espaços no Porto, para vir degustar a nossa Francesinha.

Ficamos muito felizes em saber que correspondemos às suas expetativas e que tudo esteve do vosso agrado.

Os palitos que descreve no couvert são folhas de arroz com orégãos e maionese picante ;)

Foi um enorme prazer recebê-los e esperamos que nos visitem novamente em breve!

Melhores cumprimentos

Patrícia Martins e Equipa Brasão

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (2 282)

Avaliou em há 4 semanas

Localizada no coração do Porto, junto á avenida os aliados, a cervejaria brasão é um local de eleição tendo a francesinha como especialidade da casa.
O espaço tem uma decoração rústica que vai de encontro ao carácter e ambiente do espaço. A francesinha é uma das melhores da cidade, de muito boa qualidade.Boa carta de cervejas e um atendimento impecável, tudo isto com uma excelente relação qualidade-Preço.
Convém reservar com antecedência pois é muito procurado.

Data da visita: março de 2019
Obrigado mantavares
PatriciaC_Martins, Gestor de Relações Públicas em Brasão Cervejaria Aliados, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 4 semanas

Estimado Tavares,

Queremos agradecer a sua visita, a excelente avaliação, mas sobretudo pela confiança!

O bem estar e satisfação de quem nos visita são o nosso incentivo diário para fazer mais e melhor, como tal a suas palavras enchem-nos de motivação e felicidade.

É gratificante saber que estivemos sempre ao nível das suas expetativas.

É sempre um grande prazer recebê-lo na nossa casa e já aguardamos com entusiasmo por uma nova visita sua!

Melhores cumprimentos,

Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Utilizámos o TripAdvisor em busca da melhor francesinha no Porto. Entre outros espaços com bons comentários, este foi o escolhido pela pontuação sobre o serviço. Realmente nada a apontar. Quando chegámos havia 1h30 de espera... Mas é natural, o espaço é muito procurado, é aconselhável reserva ou ir com vontade de dar uma volta pelos aliados, pois ficam com o vosso contacto e dão uma hora prevista para atendimento.

A comida correspondeu na íntegra aos comentários. Seguimos os conselhos e pedimos os rissois de cogumelos e trufas, que são excelentes, e a tradicional francesinha que não decepcionou

Obrigado Joana R

Estimada Joana,

Foi um enorme prazer recebê-los e esperamos que nos visitem novamente em breve!

Melhores cumprimentos

Patrícia Martins

Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Jantar de família para francesinha de dia da mãe...local bastante acolhedor...entradas fantásticas e francesinhas muito boas. Sumos batidos excelentes. Um pouco demorado, mas nada de extraordinário para um sábado a noite na invicta.

Obrigado Ana G

Estimada Ana,

Gratos por nos ter eleito para jantar numa data tão especial!

Ficamos muito felizes por saber que desfrutaram de um bom momento em família connosco e que tudo esteve do vosso agrado.

Foi um grande prazer recebê-los e esperamos poder contar novamente com a vossa presença em breve!

Melhores Cumprimentos

Avaliou em 12 de maio de 2019 via rede móvel

Uma das melhores Francesinhas do Porto. Local de decoração simples e agradável. Excelente atendimento , simpatia e profissionalismo ao maximo

Obrigado CARLA M

Estimada Carla,

Gratos pela sua visita e pela partilha da sua experiência na nossa casa!

É gratificante para nós ler a suas palavras tão positivas sobre a nossa casa! O nosso staff agradece o carinho.

Foi um enorme prazer recebê-los na nossa casa e esperamos que nos visitem novamente em breve.

Cumprimentos

Os viajantes que visualizaram Brasão Cervejaria Aliados também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Brasão Cervejaria Aliados? Partilhe as suas experiências!