“Excelente, o espaço e a francesinha!”

Brasão Cervejaria Aliados
Classificado como n.º 114 de 2 207 Restaurantes em Porto
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou em há 2 semanas

Já tinha visitado o Brasão do Coliseu, mas este é bem diferente, penso que para melhor... o espaço é atraente, de muito bom gosto; estava com medo de não conseguir mesa, mas correu bem, e apesar do restaurante estar cheio de estrangeiros fomos muito bem servidos e atendidos. Um senão: ter de sair logo às 22h30...nem perguntaram se desejávamos sobremesa... optamos por francesinha - uma especialidade no forno - e revelou-se muito boa. Uma experiência a repetir, mas dificílimo arranjar mesa...

Obrigado tolicas
PatriciaC_Martins, Gestor de Relações Públicas em Brasão Cervejaria Aliados, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 2 semanas

Gratos pela sua visita e pela partilha da sua experiencia na nossa casa!

É gratificante para nós ler a suas palavras tão positivas sobre a nossa casa! O nosso staff agradece o carinho.

Foi um enorme prazer recebê-los na nossa casa e esperamos que nos visitem novamente em breve.

Patrícia Martins e Equipa Brasão

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (2 251)

Avaliou em há 2 semanas

O mais famoso de lá é a Francesinha, que é realmente ótima. Mas, para mim, o destaque da cidade é o rissol de carne com trufa... Eu pediria 10 desses. A cebola é recomendada no cardápido, mas nada mais é do que a cebola do Outback. Não precisa perder tempo.

Data da visita: março de 2019
Obrigado DaniloCheers

Estimado Danillo,

Gratos pela sua visita e pela partilha da sua experiencia na nossa casa!

É gratificante para nós ler a suas palavras tão positivas! O nosso staff agradece o carinho.

O rissol de carne e trufa é realmente um dos destaques no nosso menu, por ser uma das entradas mais apreciadas na nossa casa. Ficamos muito felizes por perceber que se rendeu aos seus "encantos" ;)

Foi um enorme prazer recebê-los na nossa casa! Já estamos a preparar 10 rissóis só para si aguardando ansiosamente a sua nova visita!

Avaliou em há 2 semanas

Francisco Andrade recebeu-nos com imensa simpatia assim que entramos no estilo rústico no brasão. Uma sangria excelente que nos fez companhia durante a degustação de deliciosos petiscos como alheira com ovos rotos, rissol de carne com cogumelos e trufa, croquetes de camarão e sem tirar o valor das famosas francesinhas e das fabulosas sobremesas, bolo de bolacha, trate de Lima e mouse de chocolate.

Obrigado Raquel G

Estimada Raquel,

Gratos pela partilha da sua opinião, mas sobretudo gratos pelas palavras carinhosas.

Ficamos muito felizes por perceber que desfrutaram de um excelente momento connosco e tudo esteve do vosso agrado. Todo o nosso trabalho se destina à vossa satisfação.

Foi um grande prazer recebê-los e esperamos que nos visitem novamente em breve!

Melhores Cumprimentos

Avaliou em há 2 semanas via rede móvel

Localização excelente.
Comida excelente. Comi a francesinha de vegetais e estava deliciosa.
Ficámos no 1o piso pelo que o serviço foi um pouquinho lento mas nada a reclamar. Fomos com tempo.
Preço justo. aconselho reserva.
Boa carta de cervejas.

Obrigado amcnpinho

Gratos pela partilha da sua opinião, mas sobretudo gratos preferência!

A nossa equipa agradece as palavras carinhosas.

Foi um grande prazer recebê-los e esperamos que nos visitem novamente em breve!

Melhores Cumprimentos

Avaliou em há 2 semanas

As francesinhas são deliciosas mas todos os pratos no geral são muito bons!
Também a cebola frita com molho negro de entrada é uma boa aposta.

Data da visita: fevereiro de 2019
Obrigado mjgraf

Os viajantes que visualizaram Brasão Cervejaria Aliados também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Brasão Cervejaria Aliados? Partilhe as suas experiências!