‚ÄúExcelente ūü•į a recomendar e repetir‚ÄĚ
Avaliação de Brasão Cervejaria Aliados

Bras√£o Cervejaria Aliados
Classificado como n.¬ļ 121 de 2¬†230 Restaurantes em Porto
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional
Op√ß√Ķes de restaurantes: √öltimas horas da noite, Pequeno-almo√ßo, Reservas
Avaliou em 9 de maio de 2019

Francisco Andrade recebeu-nos com imensa simpatia assim que entramos no estilo r√ļstico no bras√£o. Uma sangria excelente que nos fez companhia durante a degusta√ß√£o de deliciosos petiscos como alheira com ovos rotos, rissol de carne com cogumelos e trufa, croquetes de camar√£o e sem tirar o valor das famosas francesinhas e das fabulosas sobremesas, bolo de bolacha, trate de Lima e mouse de chocolate.

Obrigado Raquel G
PatriciaC_Martins, Gestor de Rela√ß√Ķes P√ļblicas em Bras√£o Cervejaria Aliados, respondeu a esta avalia√ß√£oRespondeu a 10 de maio de 2019

Estimada Raquel,

Gratos pela partilha da sua opini√£o, mas sobretudo gratos pelas palavras carinhosas.

Ficamos muito felizes por perceber que desfrutaram de um excelente momento connosco e tudo esteve do vosso agrado. Todo o nosso trabalho se destina à vossa satisfação.

Foi um grande prazer recebê-los e esperamos que nos visitem novamente em breve!

Patrícia Martins e Equipa Brasão

Escrever uma avalia√ß√£oAvalia√ß√Ķes (2¬†281)
√Čpoca do ano

16 - 20 de 2¬†281 avalia√ß√Ķes

Avaliou em 8 de maio de 2019 via rede móvel

Localização excelente.
Comida excelente. Comi a francesinha de vegetais e estava deliciosa.
Ficámos no 1o piso pelo que o serviço foi um pouquinho lento mas nada a reclamar. Fomos com tempo.
Preço justo. aconselho reserva.
Boa carta de cervejas.

Obrigado amcnpinho

Gratos pela partilha da sua opinião, mas sobretudo gratos preferência!

A nossa equipa agradece as palavras carinhosas.

Foi um grande prazer recebê-los e esperamos que nos visitem novamente em breve!

Avaliou em 8 de maio de 2019

As francesinhas s√£o deliciosas mas todos os pratos no geral s√£o muito bons!
Também a cebola frita com molho negro de entrada é uma boa aposta.

Data da visita: fevereiro de 2019
1  Obrigado mjgraf

Gratos pela sua visita e pela partilha da sua experiencia na nossa casa!

√Č gratificante para n√≥s ler a suas palavras t√£o positivas sobre a nossa casa! O nosso staff agradece o carinho.

Foi um enorme prazer recebê-los na nossa casa e esperamos que nos visitem novamente em breve.

Cumprimentos

Avaliou em 6 de maio de 2019

Local acolhedor, decoração cuidada e personalizada. A Francesinha é boa, também em outras visitas experimentamos o Pica-pau e a dose é indicada para 2 pessoas. Atendimento cuidado e rápido.

Data da visita: setembro de 2018
    • Servi√ßo
Obrigado RosaSantos87

Estimada Rosa,

Gratos pela sua visita e pela partilha da sua experiencia na nossa casa!

√Č gratificante para n√≥s ler a suas palavras t√£o positivas sobre a nossa casa, servi√ßo e gastronomia! O nosso staff agradece o carinho.

Cumprimentos

Avaliou em 4 de maio de 2019 via rede móvel

√Č segunda vez que c√° venho. Ambiente acolhedor, comida fant√°stica, mas a simpatia √© de ser elogiada. Aconcelho o pica-pau que √© de longe um dos melhores que j√° comi.

Obrigado Nuno Rodrigo P

Estimado Nuno,

Gratos pela partilha da sua opinião, mas sobretudo gratos pelas palavras carinhosas e pela confiança.

Foi um grande prazer recebê-los e aguardamos ansiosamente pela terceira visita ;) !

Os viajantes que visualizaram Brasão Cervejaria Aliados também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Brasão Cervejaria Aliados? Partilhe as suas experiências!

√Č o propriet√°rio ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder √†s avalia√ß√Ķes, atualizar o seu perfil e muito mais.

Fa√ßa a gest√£o do seu an√ļncio