“Foi uma boa primeira refeição em Porto”
Avaliação de Pastelaria Tupi

Pastelaria Tupi
Classificado como n.º 21 de 77 Sobremesa em Porto
Cozinhas: Portuguesa
Avaliou em 20 de agosto de 2018 via rede móvel

O garçom foi simpático, até entrou no clima da piada, a comida estava agradável, o preço foi justo e a francesinha não demorou muito a chegar. Eh aquele cantinho bate e pronto que satisfaz numa visita ocasional

Data da visita: agosto de 2018
Obrigado tahto
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (141)

Avaliou em 15 de junho de 2018

Estive em Jan 2017.
Ao chegar do Brasil depois de 24 horas de voo com escalas em tudo que é cidade, isto que da comprar voos baratos, deixei a mala no Hotel Aliados, e fui passear apé e tomar um café.
Ao passar por esta lanchonete, e devido ao nome me remeter ao Brasil, entrei e para minha sopresa fui atendido por um senhor brasileiro que ali mora a vários anos.
Perguntei a ele o que ele me sugeria e o mesmo me indicou um caldo (sopa), acatei a opção dele e foi bem legal.
Ele ainda me indicou um lugar para comprar um agasalho, pois havia saído do Brasil sem levar agasalho.
Fui na loja indicada (C&A) e la comprei a preços módicos um agasalho que nunca vou conseguir usar no Brasil, mas que para lá me ajudou muito.

Data da visita: julho de 2017
2  Obrigado hiranh2017
Avaliou em 19 de abril de 2018 via rede móvel

Continua com a excelente confecção de sempre mas, de facto, as natas estão muito longe, por exemplo, das da Casa do Pão de Ló (antiga) de Alfeizerão. Recomendo melhores alternativas:o pastel semi-frio de chocolate de três sabores e, também, o merengue de chocolate preto...
Bom ambiente mas saturado e barulhento.

Data da visita: abril de 2018
Obrigado JSegurado
Avaliou em 7 de janeiro de 2018

Entrei para provar o tão anunciado pastel de nata. Infelizmente foi o pior pastel de nata que comi nos últimos anos. De certeza que nem era fresco. Mesmo muito, muito fraco...

Data da visita: janeiro de 2018
Obrigado Pedro T
Avaliou em 6 de janeiro de 2018

O restaurante é simples e está muito bem localizado.
A francesinha não é das melhores que já comi no Porto mas ainda assim não é má e o molho é saboroso. Aliás, acho que podiam pôr mais molho.

Data da visita: dezembro de 2017
Obrigado CMariz

Os viajantes que visualizaram Pastelaria Tupi também visualizaram

Porto, Distrito do Porto
Porto, Distrito do Porto

Esteve em Pastelaria Tupi? Partilhe as suas experiências!