“Excelente!”

Cozinhas: Portuguesa
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Os pratos estavam deliciosos, e o atendimento foi espetacular! Comi um peixe com purê de alho negro delicioso!

Data da visita: junho de 2019
Obrigado 240carolinao
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (2 154)

Avaliou em 17 de maio de 2019 via rede móvel

Embora eu seja suspeito, sou um fa incondicional deste espaço acolhedor da baixa do Porto.
Grande referência.

Data da visita: maio de 2019
1  Obrigado luismP3462WM
Avaliou em 15 de maio de 2019 via rede móvel

Uma agradável surpresa! Recomendado pelo um amigo residente do Porto, viemos desde Viana do Castelo para conhecer! Desde o atendimento 5 estrelas a comida 100 estrelas... Entrada deliciosa recomendada pelo staff, não sobrou nem um bocadinho! Sangria de espumante e frutos vermelhos - a melhor que já bebi! Prato principal, saboroso com ingredientes de qualidade!!! Valeu toda a pena porque as almas não era de todo pequenas. Obrigada pela experiência!! Vamos voltar.

Data da visita: maio de 2019
Obrigado Catarinaviana
Avaliou em 3 de maio de 2019 via rede móvel

Caros senhores, sentido-me em falta para com vocês, deixo aqui o meu comentário tardio à experiência que tive da última vez que vos visitei. Na verdade, hoje acabei de fazer uma crítica menos boa a um restaurante pela primeira vez. Aliás, é a primeira vez que faço qualquer tipo de post e dei-me conta que a minha motivação para o fazer vinha da indignação que senti. Imediatamente a seguir lembrei-me de vocês. Senti que, tal como escrevi a um restaurante um comentário a reclamar de algo que me desagradou, devia também valorizar uma experiência que me surpreendeu muito pela positiva.
Há umas semanas fiz uma reserva com vocês para jantar a uma hora específica. Nesse dia vocês tiveram alguns problemas com a gestão das mesas e a nossa demorou bastante a ficar disponível. Sem que eu ou alguém do grupo tivesse demonstrado estar desagradado com o atraso, vocês desfizeram-se em desculpas e tudo fizeram para compensar a nossa espera. Aliás, na minha opinião, até excederam-se nos cuidados que tiveram connosco. Venho assim dar-vos os parabéns, não só pela elevada qualidade da vossa cozinha, pelo ambiente agradável e pela simpatia (ao qual já estava habituado), mas também pela forma como prestam o vosso serviço com a preocupação de proporcionar um experiência de excelência a quem vos visita.

Até breve e obrigado mais uma vez

Data da visita: abril de 2019
1  Obrigado RPedroF
Avaliou em 23 de abril de 2019

Estivemos no élebê em abril/19 por indicação de uma amiga que mora no Porto. Excelente atendimento e um bacalhau dos Deuses!
Entradas variadas, todas especiais.
O chef Ricardo e sua equipe formam um time e tanto!

Data da visita: abril de 2019
Obrigado elianebarata

Os viajantes que visualizaram éLeBê Baixa também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em éLeBê Baixa? Partilhe as suas experiências!