“Gostei muito”

Classificado como n.º 76 de 1 994 Restaurantes em Porto
Cozinhas: Portuguesa, Grill, Bar de vinhos
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Descrição: Caldeireiros é uma marca que representa o bom gosto e tradição Portuense. Somos um Wine Bar & Grill com comida tradicional portuguesa, uma óptima selecção de vinhos, depois de um bom jantar, pode disfrutar dos nossos cocktails e música ambiente.
Avaliou em 11 de julho de 2018 via rede móvel

Gostei muito do ambiente, fui muito Bem atendido, e nas próximas vezes que visitar o país com certeza voltei a este restaurante!

Obrigado Joao N
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (969)

Avaliou em 3 de julho de 2018

Restaurante bom para jantar com amigos em ambiente relaxado e com excelentes tapas. Destaque para os preguinhos, são simplesmente fantasticos.

Obrigado Marta P
Avaliou em 14 de junho de 2018 via rede móvel

É sem dúvida um restaurante bem frequentado por gente jovem! local muito bonito com uma decoração rústica e contemporânea com um atendimento dinâmico mas passemos as maravilhosas iguarias : tapas muito boas, recomento tripas pica pau moelas e cachorro invicta aconselho tb a provar o bacalhau com uma textura inigualável a suculenta posta mirandesa ao fantástico polvo a lagareiro que o distingue pela sua maciez e paladar! Sangria divinal e terminamos com umas sobremesas caseiras do melhor que já comi, sem dúvida ganharam clientes .PARABÉNS AS MÃOS SÁBIAS QUE FAZEM ARTE COM ALIMENTOS . ATÉ BREVE☺

Obrigado martinsalbano7
Avaliou em 13 de junho de 2018 via rede móvel

Foi garantidamente uma excelente escolha para um serão inesquecível em familia! Recomendo vivamente que venham a este restaurante e desfrutem do profissionalismo, simpatia de todo o staff e gerente e aliando o principal que foi uma saborosa ementa recheada de bacalhau a lagareiro (super apetitoso) bacalhau a ze do pipo (não fica atrás) e delicioso bife pimenta! Nao esquecendo os magníficos vinhos e sobremesas! É sem dúvida um local de referência gastronómica na nossa Invicta!!
Pessoal RECOMENDO!

Obrigado ansico4
Avaliou em 11 de junho de 2018 via rede móvel

A escolha acertada! O serão foi excelente pelo atendimento, simpatia e profissionalismo demonstrados pela equipa do Caldeireiros. Isto a juntar a uma ementa bem confeccionada e deliciosa acompanhado do saboroso vinho Kopke e gostosas sobremesas! Recomendo a passagem por este magnífico restaurante.

Obrigado Sara L

Os viajantes que visualizaram Caldeireiros também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Caldeireiros? Partilhe as suas experiências!