“Excelente”

Reservar uma mesa
ter, 14/07
20:00
Classificado como n.º 76 de 2 176 Restaurantes em Porto
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Almoço, Jantar, Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou 3 de junho de 2020 via rede móvel

Incrível. Bacalhau com broa e entrecôte muito bons. Serviço impecável. Sobremesas deliciosas. Preço justo

Obrigado 935tiagoc
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 040)

Avaliou 2 de junho de 2020 via rede móvel

Um espaço muito acolhedor e giro. Atendimento espetacular refeição ótima. A repetir com toda a certeza. Obrigada

Data da visita: junho de 2020
Obrigado claraoliveira1990
Avaliou 2 de junho de 2020 via rede móvel

Conseguiram surpreender me novamente..
A decoração está fantástica, staff atencioso e relação qualidade-preço da comida é simplesmente top! Recomendo as costelinhas , o entrecote black angus e o fondant de chocolate... Voltarei em breve! Obrigado!!!

Obrigado Luis S
Avaliou 2 de junho de 2020

Espaço bastante acolhedor e comida muito bem confecionada.
Desde os empregados de mesa á cozinha fomos bastante bem recebidos, principalmente pela Lyuba que teve sempre o cuidado e a preocupação com a nossa mesa.
Fomos aconselhados a pedir o polvo e só posso dizer que foi em cheio.

Obrigado Hfa1417
Avaliou 31 de maio de 2020

Ambiente bastante acolhedor, com um espaço externo giríssimo, funcionários simpáticos e prestáveis e uma comida de chorar por mais!
Desde o polvo, às costelinhas até às sobremesas... Explosões de sabor com conforto à mistura!
Parabéns a toda a equipa... De repetir

Obrigado Catarina91

Os viajantes que visualizaram ALIBI by YoursPorto também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em ALIBI by YoursPorto? Partilhe as suas experiências!